Arquivo do blog

domingo, 19 de abril de 2009

magoa...

Hoje acordei e tomei café com meu marido,tudo parecia muito calmo.
Infelizmente essa calma era passageira, meu sogro me demitiu do hotel e me falou coisas horríveis ,tudo porque minha cunhada falou umas besteiras e ele como sempre deu ouvido.
Sai da casa dele com ódio  e liguei no cel do meu marido para pedir que ele fosse para minha casa.
Não ia falar para meu marido o que havia acontecido para não criar problemas,mas acabei desabafando entre lágrimas e soluços , estou magoada,jamais fiz mal a ninguém  e ela por sua vez parece que veio ao mundo para me infernizar.
Como pode meu sogro me ofender e ainda dizer que fez isso para me proteger.
Estou com medo de ter perdido meus filhos,pois fiquei muito nervosa.
Deus me dai forças para passar por mais essa provação.
Meu marido é maravilhoso,um filho exemplar e minha cunhada é um monstro que só sabe fazer o mal e mesmo assim meu sogro sempre sempre sempre defende ela.
Estou triste demais pois ouvi coisas muito duras e que nem de longe são verdades .
Sempre tratei meu sogro com amor e carinho e o que recebo alem de palavras rudes e desdenho total.
Que Deus me abençoe e que nada de mal aconteça a meus bebes ..
Desculpa meninas pelo desabafo .
bjs

Um comentário:

Dali disse...

fique em paz, nada de ruim acontecerá com os bebês.
E tente ficar em paz com vc mesma, pois com os outros não importa, pois sempre teremos problemas para enfrentar. Procure se lembrar do que vc fez de bom, que foi bom para o seu trabalho e que foi bom para vc também, do que fez de certo e do que vc tem de coisas boas que fizeram sua vida até agora. E quem te magoa, abandone no caminho. Continue caminhando sem nunca olhar para trás. O que não te acompanhar, não poderá te fazer mal, ok?

bjs, força e curta a barriga, os bebês, o resto não vale a pena.