Arquivo do blog

sexta-feira, 17 de abril de 2009

busca incansavel

Meninas ,amanha é mais um grande dia , buscarei meus 2 lindos bebes na clínica , não vejo a hora de ter a sensação magnifica da maternidade .
Hoje senti medo pelo inesperado,mas acredito tanto no positivo e assim sigo firme ao meu propósito,meu marido tem sido tão perfeito como sempre e vejo o quanto eu o amo .
Meninas obrigado pelos recados de carinho que venho recebendo de vocês .
Torço por todas ,acredito que um dia cada uma de nos conseguira o tão sonhado positivo.
Temos que ter fé em Deus e sempre continuar lutando ...
Amanha começara a espera , tic tac tic tac e a hora não passa..

Meninas sou uma pessoa muito feliz por conhecer cada uma de vocês .
Sabe eu tinha um carinho especial por uma pessoa que se dizia minha amiga e eu ate cheguei a acreditar ,mas infelizmente hoje vejo que essa pessoa não sabe o que é amizade , me abandonou na hora que mais precisei...mas sabe ninguém é obrigado a gostar de mim né .
Que ela seja feliz com sua vida perfeita,seu emprego perfeito, e mais uma vez desculpa se te atrapalhei.

Mas falando de coisas boas é amanha ebaaaa.
Estou tranquila mas ansiosa ao mesmo tempo.
Que Deus me agracie com você minha(o) filha(o)...te esperamos muito e te amamos mais ainda .
Chego a sonhar com seu cheirinho e seu rostinho, te desejo minha querida(o).
Bjs

Nenhum comentário: