Arquivo do blog

segunda-feira, 20 de abril de 2009

dia de sol

Hoje amanheci meio perdida,tomei café em casa com meu marido.O mais absoluto silencio e cara de desanimo,pela janela eu via o sol a brilhar.
Dentro de casa ainda escuro e frio.
O que fazer nesse dia tão longo sem nada para fazer.
Olhei pela janela e vi o mundo funcionando como um relógio ,e eu me senti fora desse mundo.
Meu sogro conversou com meu marido ontem e se arrependeu das coisas que me falou, mas nada vai mudar para mim, continuo longe do que mais amo fazer , em casa esperando a hora passar.
Muito ruim olhar pela janela e ver meu marido triste 

Sou uma pessoa boa, querida por meus amigos e por minha família, sou extremamente amada por meu marido .
Hoje so posso curtir os meus 2 bebes que estão comigo nesse momento e implorar a Deus que nos proteja .
Meninas muito obrigado pelo carinho ...
Bjs

Nenhum comentário: