Arquivo do blog

segunda-feira, 13 de abril de 2009

e a vida segue...

A vida segue não sei bem onde!
Estou entregue a sonhos e desejos...
Tive uma vida bagunçada e sinto que sempre atropelei o tempo, em tudo de comum que a vida possa nos oferecer...
Atropei o meu primeiro beijo, pois me lembro que o garoto ficava com aquela timidez, que chegava me irritar, então fui la e beijei ele , isso mesmo eu beijei rsrs...
Ele não me pediu em namoro eu simplesmente decidi que ele era meu namorado e pronto.
Decidi também que não queria mais e inúmeros encontros eu tive, uns desastrosos e outros nem tanto.
Ninguém me pediu em noivado, pois sempre achei besteira isso , para mim o que valia era momentos felizes e inesquecíveis.
Nunca tive festa surpresa pois sempre descobria a surpresa antes.
Nunca me casei pois decretei que o casamento era uma instituição falida...
Não fiz faculdade e hoje sei que minha hora passou.
Enfim hoje vejo o quanto fui boba e não vivi o melhor da vida.

Fui morar junto a um rapaz e 8 anos depois descobri que já não suportava a convivência, me separei ...
Reencontrei um amigo e decidi que iria namorar ele e foi o que fiz,mas uma coisa ao menos foi diferente.
Ele me beijou,me amou e me desejou, e eu retribui...
Namoramos alguns dias e fomos morar junto.
Lutamos contra tudo e todos, choramos ,sorrimos, e nos fortalecemos..
Pedi a Deus que me desse um homem tão especial que pudesse me amar com meus defeitos e qualidades e sim Deus me ouviu ...
Hoje sou realizada como mulher e feliz pois tenho o ser mais especial do mundo .
Vida ....amo voce mais que tudo,obrigado por tanta paciencia que vc tem comigo rs..

Juntos buscamos o sonho maior UM FILHO.
Como descrever essa luta?
Procuramos, buscamos,sonhamos, choramos,encontramos,sorrimos,choramos,perdemos,buscamos.....
As meninas me dizem que sou forte,mas o que é ser forte nessa tragetoria???
Talvez seja chorar,sorrir,lutar,amar,desejar,contemplar???
Ou talvez seja não desistir!
Acho que quinta irei aspirar meus óvulos ...hoje fiz ultra e tinha
8folículos sendo 2 predominantes com 15 milímetros e 6 no outro ovário sendo 1 predominante com 14 milímetros, amanha repetirei o ultra ...
Estou calma e nem estou ansiosa.
Estou confiante ...
Deus obrigado por fazer parte de minha vida .
Deus obrigado por meu marido e minha família
Deus obrigado me me dar a chance de lutar pelo meu bebe.
Meninas obrigado pelo carinho ...

Hoje estou imensamente feliz por minha amiga do orkut Edjeane que esta GRAVIDINHA ...
Parabéns flor que Deus continue presente em sua vida e de sua família...

5 comentários:

Miranda disse...

Linda,

Que bom que vc voltou a postar, e com noticias boas.

Espero que teu tratamento seje super tranquilo e que no final tenha um lindo positivo.

Um grande beijo

Miranda

Isa disse...

Fico contente por teres voltado a postar. Apesar de não comentar muito costumava passar no teu cantinho. Agora prometo que vou ser mais assídua!
Que linda declaração de amor! O teu amor deve ter adorado!
Ser forte é ser precisamente o que és, não baixar os braços independentemente da dor que sentes, do desânimo que por vezes se abate sobre nós, de não ter medo de seguir em frente!
Que esse novo tratamento traga a esperança e o tão desejado positivo!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Tais,

Respondendo a sua pergunta, eu diria que ser forte é não desistir mesmo.
Digo por experiência própria fiz 7 FIVs com resultados negativos mas tive um lindo positivo na 8a. e posso te garantir que valeu super a pena cada picada, cada lágrima e toda a ansiedade envolvida. Minha princesa hoje tem 1 ano e 9 meses e é a razão da minha vida. A felicidade de tê-la em meus braços é muito maior do que eu poderia ter imaginado.
Siga em frente a sua luta com uma certeza "Deus nunca desampara quem tem fé e persevera".
Sei que é super lugar comum mas vou citar uma outra frase que provavelmente vc entenderá o verdadeiro sentido dela somente no dia que você tiver seu filho(a) nos braços "você terá o seu positivo na hora certa que é a hora de Deus" e se você está lutando é sinal que essa hora está por chegar.

Muita força e boa sorte. Lu - SP.

Dali disse...

Amiga querida,

Que bom que voltaste a postar! estava com saudade desse seu jeito maravilhoso de falar tudo o que não nos sai da garganta... e vc consegue expressar tão bem, tão fluído... acho muito lindo!

E sua afilhada, está melhor?

Estaremos torcendo muuuuito! (ah, e eu como vc, atropelei o 1º beijo, o pedido de namoro, etc.etc.etc... que coisa, não??? rsrs)

Camila Faria disse...

Linda postagem, mostra o quanto vc é guerreira e ama seu marido. Mas nunca é tarde para fazer uma faculdade. Não desista!! bjs