Arquivo do blog

quinta-feira, 4 de junho de 2009

susto

Oi meninas hoje passei o maior susto da minha vida.
Tive um sangramento e fiquei desesperada, fui ao meu medico e fizemos um ultrasson e tava la o serelepe do bebe mexendo ,firme e forte.
Ouvimos o coração do bebe, que mais parecia a uma escola de samba.
O medico receitou dactil e repouso , isso mesmo mais repouso.
Estou mais calma pois o sangramento esta quase parando.Meu marido ficou nervoso mas ficou disfarçando e tentava parecer calmo.
Não tem muita explicação para esse sangramento,mas por via das duvidas o melhor é repousar e descansar e enjoar e vomitar.
Sei que logo essa fase ira passar .
Lindo e emocionante ....
Ah..lembrando que hoje termina a 8 semana, mais uma vitoria .
bjs a todos

7 comentários:

Ti disse...

Descansa muito... e vais ver que tudo vai correr bem :P
bom fim-de-semana
bj*

Su disse...

Vai tudo correr bem!!!!
Bom descanso:)
Joquinhas***

Miranda disse...

Ai ai ai amiga, fica quietiha nesta cama heim.....


Miga descança muito e cuida deste bebezinho.

Miranda

Sandra disse...

Taís!
Faça repouso mesmo, é melhor não arriscar... E tenta relaxar, ficar preocupada não ajuda nada. Pense em coisas boas... Em muitas coisas boas, tá?
Estarei orando por vc.
Bom final de semana... repousando!!!
Bjss

Maruja disse...

Oh fofinha! Realmente, as coisas não estão fáceis por ai! Mas o melhor mesmo é cumprires à risca a recomendação do descanso!! Descanso, e mais descanso! E quando estiveres cansada de tanto descanso...a solução é descansar mais um pouco :)
Bjocas

Marcele Silveira disse...

Tais, espero que esteja melhor. É a primeira vez que escrevo aqui, mas sempre te acompanho. Parabéns pelo bebê. Mas escrevi mais para saber uma informação que você já deve ter passado, mas não me recordo o post: gostaria de saber onde você fez os dois últimos tratamentos de fertilização. Gostaria, muito, de passar os dados a uma grande amiga!
Agradeço
Marcele

Lakshmi disse...

oi Taís, obrigada pela visita, é sempre bom achar mães com o mesmo tempo de gestação que nós, acho a troca de experiencias muito enriquecedora :) espero que esse susto já tenha passado e que já esteja tudo bem, descansa direitinho e tudo ficará bem...
Beijocas
Vera