Arquivo do blog

quarta-feira, 3 de junho de 2009

VOMITANDO,ENJOANDO MAS FELIZ

Oi meninas tenho me sentido muito indisposta,continuo vomitando e enjoando,vomitando e enjoando,não tenho me alimentado muito bem e acho que isso acaba piorando os enjoos.
Estou me sentindo fraca,meu apartamento ta uma bagunça e acabo ficando irritada comigo mesmo.
Quero fazer coisas em casa mas o enjoo não me deixa ,e acabo ficando mais deitada em meu quarto do que outra coisa, e claro com um balde do lado porque as vezes não da tempo nem de chegar ao banheiro para vomitar.
Estou irritada demais com tudo e com todos,e fico triste pois eu tinha que estar mais que feliz .
Estou feliz com meu bebe,não sei o que ta acontecido comigo.
Tenho uma moça que faz faxina em casa uma vez por semana ,mas ela ta com outro emprego e não esta podendo se dedicar tanto como antes.
Queria ter uma pessoa que cuidasse da minha casa todos os dias,que fizesse meu almoço,e salada de fruta e gelatina rs,cuidasse do meu apartamento para que ele ficasse sempre limpo e cheiroso, mas acho que não da para eu aumentar meus gastos.
Fico chateada pois meu marido tem se desdobrado para cuidar de mim,queria que ele não precisasse fazer nada em casa e ficasse mais comigo.
Estou me sentindo fraca e chata rsrsrs...
Meninas não me entendam mal estou feliz demais com o bebe.
Ah, para vocês verem que não estou bem estou brigando muito com meu marido que amo tanto.
Ontem ele deitou no meu colo e ate dormiu ,que delicia.
Sei que assim que essa fase chatinha acabar voltarei ao normal .

Estava precisando postar aqui pq eu estava quase pirando com tudo isso....
Marido lindo desculpa por eu estar chata.
Bjs a todas

2 comentários:

Angel disse...

Olá amiguinha :)
Eu estou na mesma, tudo me enjoa, ñ consigo fazer nada em casa, nem sequer cozinhar, ñ posso com o cheiro da comida. Eu tb estou feliz mas chateada por estar quase semprev deitada, ñ posso com a cabeça no ar, e vomito ao final da tarde...
Pode ser que isto melhore pra nós duas ;)
Bjs!!!

Maruja disse...

Minha querida, este momento o teu maridão estará um pouco sobrecarregado, mas é pela melhor razão do mundo!
Espero que tua empregada possa regressar em breve, para transformar essa casa num hotel...e tudo a utilizar o serviço de quartos até a exaustão :)
Bjocas