Arquivo do blog

terça-feira, 16 de junho de 2009

Novidades

Meninas, hoje fiz um nova ultrassom e acreditem tivemos uma diferença nas contas do bebe, e acreditem amanha iremos entrar na 12 semana de gestação e não na 11 como pensavamos ..
O bebe ta com 4 cm e se mexeu muito durante o exame ,com suas perninhas e bracinhos frenéticos.
Ficamos tão emocionados, mais felizes ainda em saber que estamos chegando ao fim do perigoso primeiro trimestre....
Esse fim de semana enjoei um pouco ..
Ah e tive a primeira vontade ontem ...Bolo brigadeiro e la foi meu marido correndo para comprar.
bJS

7 comentários:

Sandra disse...

Que excelente notícia!!!
Bjsss

Maruja disse...

Minha querida, eu bem disse que esse enjoo ia passar e começar os desejos!! Humm brigadeiro...que bommmm!!
Parabéns por essa semana extra de gestação :)
Bjocasss

Ti disse...

Oi... mais uma semaninha!!! Ainda bem que tudo está bem com o bebé :)
Fico feliz... o pior está ultrapassado...
jinhus pra voces *o*

Dieta da Nutri disse...

Oi.
Ahh ke bom, afinal é mais uma semana adiante.
Tou louca para que chegue as minhas 12 semanas tb.
Parabéns.
Bjos

Andreia Vilhena disse...

Que bom que está acabando o primeiro trimestre!
Agora o bebezinho é sempre a crescer :))
Os enjoos também devem estar na fase final.
E também fiquei com vontade de comer brigadeiro agora, ehehehe.

Bjo

VITORIA disse...

Q BOM Q DEUS ABENÇOE SEU BEBE CADA DIA MAIS !!!

Carolina disse...

HUM, PARECE QUE O SABOR DOS ALIMENTOS FICA AINDA MELHOR. JÁ DÁ
PRA VER O SEXO, EU VI NA DÉCIMA SEGUNDA QUANDO FUI FAZER A TN. UM BEIJÃO.