Arquivo do blog

quinta-feira, 18 de junho de 2009

12 semanas e 2 dias

Meninas estou me sentindo melhor esses dias só ando enjoando no fim da tarde e isso segue a noite ,mas ando com muito sono então os enjoos nem me atrapalham muito..
Essas ultimas noites tenho dormido por volta de hrs 20:00 hrs.
Meu marido e eu saímos hoje para comprar 2 calças pois nada mais me serve,isso pq só engordei 1 kg.
Estou feliz demais com meu bebe e louca para saber o sexo rsrs.
Como falei dia 03 de Julho farei o TN e quem sabe já saberemos o sexo do bebe?
Obrigado pelo carinho de cada uma de vcs ...
Prometo que responderei a todas..
Maridoooo te amo muito ,minha razão de viver,minha delicia rsr..
Bjs a todas a minhas grandes amigas .

8 comentários:

VITORIA disse...

estou muito feliz por vc !!!!

Andreia Vilhena disse...

É isso mesmo, descansa bastante que assim os enjoos não chateiam tanto eheheh.
Acho que na data da próxima eco já deve dar mesmo para ver o sexo do bb!
Que bom né? pra mim ainda falta muiiiitooo pra saber.

Bjo

Drikas disse...

Ola,
nem me fales em calças, já só me servem duas, e porque me estavam largas antes de engravidar... Tb só engordei 1kg, mas a cintura já foi!!! Fico muito contente por estar tudo a correr bem com o vosso bebé :) Bom fim de semana

Angel disse...

1 bj mto doce pra vç :)

Sandra disse...

Oi querida!
Estou curtindo cada momento de sua gestação e tenho um carinho muito grande por vc, pois sei o quanto vc lutou para chegar até aqui. Para ser sincera, em muitos momentos eu me identifico com vc...
Mas agora é o tempo da sua vitória e agradeça a Deus por isso!
Um lindo final de semana para vc e sua família.
Bjs

Eloise disse...

Olha conheci seu blog por meio da Viviane que acompanha seu blog e é minha amiga...Estou muito feliz por vç de coração sua historia encoraja muito a gente. Eu tb tenho que fazer FIV pra engravidar estou na minha 2°tentativa e estou cheia de alegria por ter mais uma oportunidade de tentar de novo..Estou te acompanhando no blog podemos tb conversar por msn o endereço se encontra na ,inha página...Bjão curta bastante esta benção que é a gravidez.

Ti disse...

Ainda bem que os enjoos estão passando!!! Assim ainda vais curtir mais essa barriguinha linda...
jinhus e bom fim de semana

Maruja disse...

Minha querida, adorei ver a sua foto no perfil!! Guapita mesmo!!
Ainda bem que esse enjoo passou só para a noite e não tarda nada desaparece completamente!
Espero que no dia 3 consigas ver o sexo do teu baby ;)
Bjocas grandes