Arquivo do blog

domingo, 28 de junho de 2009

Orem pela Nossa Larissa

Essa é nossa pequena guerreira ..
Oi meninas, como falei sexta fui para a casa da avó do meu marido , foi tudo muito tranquilo,dormimos la e sábado no fim da tarde eu já estava em minha casa descansando.

Dia 25 tive mais um dos meu pesadelos e acordei muito assustada ,venho com esses pesadelos desde o inicio da gestação,mas algo naquela noite me chamou a atenção de uma forma perturbadora.

Como vocês bem sabem minha afilhada Larissa ainda permanece internada devido ao seu nascimento prematuro (6 meses), sou sincera em dizer que quando meu compadre ligou dando noticia do nascimento da nossa pequena fiquei meio apreensiva,e no mesmo dia fui ao hospital para visita-la, quando vi aquele anjo quietinha na encubadoura, senti muito alivio,pois vi que ela é como a mãe uma guerreira e jamais tive duvida de sua plena recuperação.

Logo engravidei e não pude visita-la mais devido ao repouso,mas venho me mantendo ao máximo informada,mas algo mudou ...

Como falei tive pesadelo no dia 24 e 25 e nos dois dias sonhei com a minha comadre(pessoa maravilhosa essa que considero mais que uma amiga,uma irmã),pedi para meu marido ligar para saber da Larissa pois senti que a Minha comadre não me falaria algo serio demais para eu não ficar nervosa.

Meu marido ligou e ficou bem preocupado ,conversou muito comigo e me explicou que a LARISSA não esta nada,nada bem.

Meu primeiro momento foi pedir a Deus para que ele ajude minha pequena,ato talvez de egoismo meu..mas meu marido me fez entender que devo pedir,suplicar a Deus que faça o melhor para nossa pequena guerreira ,fiquei muito triste pois não estou ao lado da minha amiga para dar força, mas ela mais do que eu entende .

Minha comadre é minha mais que melhor amiga e estou sofrendo muito com tudo isso.

Noite passada meu marido ligou e conversou comigo e disse que o quadro da nossa pequena esta piorando e que infelizmente não a muito o que fazer,a não ser rezar e esperar,essa noticia fez meu coração sangrar.

Essa noite sonhei que minha amiga estava com nossa pequena nos braços aqui onde moro,só que não podíamos por a mão nela,no sonho apenas abraçava minha amiga pelas costa e ela chorava muito.

Não gosto muito quando tenho esses sonhos,acordo muito perturbada.

Quero pedir a todas vocês que rezem para que Deus em sua infinita sabedoria de muita força aos pais e que faça o melhor para Larissa .

Hoje estou bem fragilizada.

Minha amiga tem se mantido forte como uma guerreira que sempre foi, tenho muito orgulho dela e do marido pois a fé que eles tem é maravilhosa e a força exemplar .

A Larissa é linda e angelical ...vamos rezar pls

Bjs

Nenhum comentário: