Arquivo do blog

domingo, 3 de agosto de 2008

recomeço


Oi meninas...Estou muito bem,entrei para fazer a curetagem por volta das 9:00 hrs da manha,eu estava com o coração tremelicando,mas me mantive forte como sempre,deitei na maca meu marido me beijou e disse que me amava,senti os olhos lacrimejarem,entrei no centro cirúrgico,o enfermeiro foi super bonzinho e eu estava tao nervosa que meu cor'po tremia alem da conta rsrsr,o anesista me deu um sedativo e e acordei depois de tudo terminado.

O medico conversou com meu marido e disse que se divertiram muito comigo,pois depois do sedativo disse que falei ate,contei que eu gostava de WHISKY,eu disse ate que tinha ido no casamento da prima do meu marido e vomitei e limpei a boca no vestido...que vergonha que não tenho kkk.


Bem meu medico disse que tirou muita coisa de dentro do meu útero e que mandou para analise,dia 18 volto em consulta com ele.

A curetagem foi tranquila e esperei poder levantar e levantei as 22:00 para tomar banho.

O medico me me deu alta hoje as 2:30 hrs.
Agora estou na minha casa ,que delicia.
Vou planejar uma viagem com meu marido e descansar um pouco.
Quero renovar minhas forças .
Meninas obrigado pelo carinho.
Não vou desistir do meu sonho,porem vou dar um tempo disso tudo.
Meninas estou super bem.
Não vou me ausentar me manterei aqui.
Bjs

Dia 18 vou ao medico e só ai saberei o que fazer daqui para frente..

4 comentários:

Dali disse...

Querida Taís,
Fico feliz em ver q está planejando uma viagem com o marido, e que está melhor agora.
Fique com Deus,
bjs,

nada disse...

olá amiga!!! Que bom que vc está melhor..fico feliz...aproveita pra descansar e quando vc voltar estara muito melhor...bjs e fica bem!!!!

Anônimo disse...

Ola que bom que vc esta melhor...não esperava outra coisa de vc afinal vc é forte é uma guerreira ...isso mesmo descanse tire ferias ...um grande bju e fique com Deus

Dali disse...

Olá Taís,

Fui ao médico e ele é muito bom. Quando tudo isso passar e vc sentir q é o momento de levantar esse assunto de novo, recomendo que vc dê uma passadinha por lá, vale a pena.
beijos,