Arquivo do blog

terça-feira, 12 de agosto de 2008

reflexão

Eu tenho falado e refalado sobre as loucuras da fertilização in vitro ,sobre o quanto que sofri com tudo isso.
Mas hoje estou aqui para falar do quanto meu marido sofreu com tudo isso.
Um mês planejavamos a Júlia,no outro eu descobria a infertilidade e dias depois começava com a Fertilização in vitro.
Foi muito choro e medo e meu marido sempre forte ao meu lado, lembro que antes de começar o tratamento fomos para Caraguatatuba para encontrar com os tios do meu marido e também foi em ótima hora pois precisávamos tomar fôlego dos últimos acontecimentos,dormimos abrassadinhos e conversamos muitooo,como sempre meu marido extremamente calmo e sereno.
E estávamos prontos para o tratamento que por fim se iniciava,a cada reação ao remédio eu notava o semblante do meu marido mudar eu tentava ser firme,mas em muitos momentos eu me abatia e ele la meu porto seguro.
E veio o primeiro o segundo o terceiro negativo ,quanta dor e quanto sofrimento e não via uma lágrima rolar de seu olho.
Eu pelo contrario gritava, chorava e reclamava,e ele mantendo a calma.
Enfim veio o positivo e pela primeira vez eu vi em seus olhos lágrimas de felicidade e de alivio,nos abraçamos e choramos.
Porem como vcs sabem a felicidade durou muito pouco e novamente veio o sofrimento,desabei e ele me mantendo calma ou pelo menos tentando,sei que ele chorou em algum momento pois nossa dor era imensa e massacrante.
No dia que fui fazer a curetagem eu vi meu marido completamente desestruturado,nervoso mesmo,e eu brincando e rindo de nervoso também e só ai entendi o porque dele se manter calmo, o amor que ele sente por mim e tanto que ele sofre por dentro e posso dizer que esse sofrer sozinho é a por coisa do mundo.
Meu marido sofreu sim e muito .
Sofreu por me ver sofrer.
Sofreu pelos negativos que tivemos.
Sofreu por não ter nosso bebe.
Sofreu por medo de nos perdermos em meio a tudo isso.
Sofreu por me aguentar pois eu ficava louca e insuportável por causa dos remédios.
Sofreu por diversas noites em claro comigo no hospital com dores de estômago.
Enfim tenho que agradecer a Deus por me dar um marido maravilhoso como ele.
Obrigado Vida por existir e fazer parte de minha vida.
Obriga por me dar tanto amor sincero.
Obrigado por tudo que que você passou ao meu lado.
Desculpa pelos meus desatinos que foram muitos rsrsr.
E que dia 18 seja decisivo para nossa vida
Te amo mais que tudo.
Um amor puro e único.
Bjs

Um comentário:

tais disse...

Oi meu amor. Hoje quando foi dormir me deixou este ouro para ler, estava agora a pouco vendo os ouros conquistados pelo Phelps nadador americano e quero que vc saiba que nada se compara a ter vc ao meu lado. te escolhi para isso pois sei que você é capaz. Desculpe por sofrer sem demonstrar pois esta é minha maneira de ser, porém saiba que chorei ao ler seu relato novamente e de felicidade, pois sei que o amor que sinto por vc está sendo correspondido pelo menos uma vez durante minha vida de problemas com namoradas e vc sabe do que estou falando. Quero muito que vc fique bem em primeiro lugar pois acho que não tenho mais forças para seguir sem você e quero depois te brindar com uma tão sonhada filha, se esta for a vontade de Deus, pois senão seguiremos de cabeça erguida o que ele nos traçar, porém juntos e nos amando muito. bjs e obrigado. TE AMO MUITO