Arquivo do blog

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

36 semanas

Ola meninas ..agora falta muito pouco para logo eu ter o meu filhote nos braços ...estou ansiosa e com muitooo medo, meu medico como falei é uma simpatia em pessoa, calmo ate demais rs, parece meu marido na calmaria eu em compensação estou prestes a explodir rs.
Ainda não sei que parto quero e que posso fazer vai depender de um exame dia 22 dopler para saber as condições que terei que me submeter ..
Penso na Cesarria bate um desespero em pensar no porrada de pontos que teria de tomar, já pensou minha barriga cheia de pontos rsr, ai ai sem contar na anestesia ...

AI rapidamente penso em parto normal , meu medico querido me tranquilozou dizendo que tem anestesia e tal , morro de medo da anestesia, mas sei que sem ela não rola ne? JA pensou cortar minha piriquita na raça ai ai ai não da não... flei para meu marido ja pensou se o bebe intala ai senhor que medo ..

Sei que foi muito dificil eu ter meu bebe e hj nao posso reclamar de nada , mas eu reclamo mesmo assim.Ja falei para meu marido que so o meu medico colaca a mao em mim que nao quero aquelas (enfermeiras) me cutucando, aff nao quero mesmo.
Uma amiga falou que a enfermeira disse a ela que na hora de fazer o bebe tava bom então que ela aguentasse ..ai se é comigo já dava um chute na boca dela ...no meu caso nao foi nada prazeiroso kkk.

Não aceito ser judiada por aquelas enfermeiras
 de jeito nehum, tem enfermeiras otimas , mas tem umas grossas  que não da ne rsrs

Ah tenho que lembrar também do anestesista já pensou ele lembrando dos micos que paguei na minha curetagem ..já pensou eu falando de wuisky ,que bebi e vomitei e pior que limpei a boca no vestido ..
JÁ FALEI SÓ QUEM VAI ME CUTUCAR É O DR SÉRGIO RACHKORSKY , E ELE QUE NÃO APAREÇA NA HORA CERTA PRA ELE VE ..FECHO AS PERNAS E AI MEU BEM NÃO SAI NEM COM DESEMPIDOR DE PIA KKK

MENINAS OBRIGADO PELO CARINHO

BW

4 comentários:

Dieta da Nutri disse...

Hahahaha! Quanta preocupação!!
OLha o parto normal é melhor a todos os niveis para ti e para o bebe, a nao ser que haja algum problema além de a recuperaçao ser bem mais rapida.
Quanto á passagem do bebe fica descansada que ele nao entala nao!
O nosso corpo está preparado para isso e por isso existe a dilatação, que sreve para dar a passagem suficiente ao bebe nasça ele de pés ou de cabeça.lol

Quanto a ser um medico só a tocar em ti, ao dificil pois as enfermeiras é ke tratam de ver o estado do utero á medida que a dilataçao vai aumetando.
Nao sei como é aí mas aki é assim.

É a ansiedade que fala mais alto, tb eu estou aki nervosa e muito ansiosa com o parto e desejo que passe depressa.
Vai correr tudo bem. Bjs

Dali disse...

Girl, estás lindíssima!!

Me manda as fotos por e-mail para eu fazer seu scrapbook!!

dalila.sunny@gmail.com

carmo pinto disse...

vais ver que logo saberás que parto terás mas uma coisa é certa o teu bebe vai estar nos teus braços são e saudavel!
e os sacrificios que poderás fazer as dores que teras de ter depressa se ultrepassaram pela felecidade e emoção de teres o teu bebe!
jinhos

Lakshmi disse...

hahahahahahaha acho que nunca ri tanto a ler um post! mulher tem calma! olha que aqui são as enfermeiras que cuidam de nós o médico vem só no finalzinho fazer "quase nada"! quanto ao meu parto em principio será normal, sabes que aí no Brasil fazem muito mais cesarianas que cá, então só se for mesmo necessário é que será cesariana mas como ja tive um parto normal já sei o que me espera!
Estou a torcer para que tudo corra bem contigo e o teu bebé lindo!
Beijocas grandes e se precisares de partilhar duvidas sabes onde estou!