Arquivo do blog

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

37 semanas e centos dias


Meninas ...obrigado pelo carinho de todas Estou super cansada e muito feliz ... Tenho andado super ansiosa ,mas garanto que a ansiedade maior é do meu marido rs. continua a pular muito aqui na barriga da Essa noite consegui dormir bem , mas ainda sao 14:00 hrs e já tenho novamente sono rs.
.. Dia 22 vou ao medico e vamos ver o que ele diz né .. agora é somente esperar e esperar .. Meninas ontem estive olhando o armário do baby e vi que comprei muita coisa , embora eu ache que irei usar rs, e os sapatos então kkk , ele tem mais do que eu e meu marido junto ... Tudo pronto, mala pronta e so falta meu principe chegar .. Tenho andado irritadissima ,mas acho que é cansaço não sei bem .. Meu marido coitado que me aguente , mas como ele diz falta pouco rs
Sei que tenho muito o que agradecer a Deus por me trazer essa jóia rara e digo que sou muito feliz ... meninas e assim a vida segue ne Bjs

5 comentários:

9 meses de nós disse...

Lá estamso em contagem decrescente. Tá quase mesmo!
Dia 22 também tenho uma eco.
Vai correr tudo bem.
Uma hora pequenina para todas nós.
Bjs

Angel disse...

Olá minha querida, pois é agora andamos mais ansiosas e mais cansadas também , esta quase!
BeiJão

Sandra disse...

Oi querida!
Será que ele vai esperar o natal ou o ano novo? Que época maravilhosa para chegar o bebê...
Que ele venha com muita saúde e traga muita alegria para vc e sua família!
Boas Festas e boa chegada para o bebê!!!
Bjs

Eliane disse...

oI THAÍS...ESSA É MESMO A MELHOR DAS ESPERAS!!! DESCANSE BASTANTE AGORA E REVEJA SE ESTÁ TUDO NO LUGAR CERTO...TENHO UMA AMIGA QUE TEVE BB NO ÚLTIMO DIA 9 VC ACREDITA QUE ELA ESQUECEU DAS PILHAS DA MÁQUINA DIGITAL..ENTÃO QUERIDA REVEJA TUDOOOOOO!!!!
QUE SEU PRESENTE TÃO ESPERADO E TÃO AMADO CHEGUE COM MUITA SAÚDE E QUE TORNE VC E SEU ESPOSO OS PAIS MAIS FELIZES DO MUNDO!!!
BJOS NO CORAÇÃO...QUE NOSSA SENHORA DO BOM PARTO TE ABENÇÕE...

Ale Ribeiro disse...

Caracas! Li o seu blog desde o comeco, mto emocionante, vc e uma guerreira mesmo!!! Eu sorri e quase chorei no seu positivo! parabens viu, vc merece toda essa felicidade depois de tanta luta! Vou acompanhar sempre agora, quero ver esse bebe tao esperado...
Se cuida
Bjos