Arquivo do blog

sábado, 28 de novembro de 2009

34 semanas


ENFIM VÃO CONHECER O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA, MEU PRESENTE DE DEUS ..O PAI DO MEU FILHOTE ....QUE AMO COM TODA A FORÇA DESSE MUNDO...

Meninas esses dias tem sido super confusos tanto pra mim quanto para meu marido..
Tivemos algumas noites mal dormidas , acredito que meu marido andou meio ansioso rs.
Eu não sei se estou ansiosa ou com medo ?
Sei que é até feio dizer isso mas acho que é medo mesmo , não sei ao certo medo de que?
Como meu marido sempre diz não gosto de coisas novas, coisas que não tenho pleno controle ...
Mas enfim essa semana estive no meu medico e o Jr esta muito bem com 2.400 grs que lindo rsrs,tenho me sentido um pouco cansada e muito dolorida, meus pes estão um tanto inchados , não sei mais o que é por um sapato nos pés kkkk...

Meninas quero agradecer a cada uma de vcs por todo o carinho que sempre recebi , e acreditem que torço por cada uma de vcs.
Essa semana fizemos o book e achei bem bonito ..
vou colocar algumas fotinhas para vcs verem ...
bjs o coração de vcs


7 comentários:

carmo pinto disse...

lindas as fotos!
parabens por mais uma semaninha...agora é mais dificil dormir e claro os pezinhos inxam mais um cadito mas nada como deitares e relaxares e massagares os pezitos
jinhos

Sandra disse...

Oi querida!
Você está lindona, parabéns!!!
E tentem manter a calma agora, já está chegando a hora de ter nos braços este bebê tão esperado.
Fiquem com Deus.
Bjs

Anônimo disse...

Olá fiquei super feliz por ler uma história de sucesso!!Deus te abenções. Sou de São Paulo e meu marido e eu fomos considerados casais inférteis e nos indicaram fazer fertilização in vitro. Gostaria de saber onde você fez e o nome do seu médico e se não for pedir muito gostaria de saber quanto você pagou,pois não sei se vou ter condições financeiras de fazer e de graça na minha idade os hospitais não fazem. beijos.
Anna Julia

Dieta da Nutri disse...

Olá.
Ke lindo par ke vcs fazem.
Fotos mto lindas para recordar ao vosso filho.
Tb tenho tido más noites ja nem posição tenho mas já ta quase.
Nao tarda nada e terão o vosso filho nos braços.
Bjinhos

tais disse...

ana julia meu email é taiseli@hotmail.com

me passe seu email pois ai respondo todas suas duvidas

bjs

Rafaella Ketinny disse...

Amei seu blog, acabei de fazer um e estou super ansiosa com a chegada do meu bebê!
Você está linda!!! Adorei suas fotos!!! Boa Sorte com seu anjinho!!!

Mamy Gi e Manuela disse...

As fotos ficarm lindas amiga, parabéns!! Fique tranquila vai correr tudo bem! Bjs mil lindona!