Arquivo do blog

sexta-feira, 3 de junho de 2016

fertilização x sonho

Hoje recebi um email de uma tentante que já esta a caminho da sua primeira Fertilização e a causa do problema dela é trompa obstruída e se Deus quiser vai dar certo logo !

Mas ela me fez uma pergunta e decidi responder aqui!
Me perguntou qual o intuito do meu blog já que eu já realizei meu sonho de ser mãe e que ela não vê razão para eu continuar com meu blog se minha historia já teve um fim???

Sem pensar respondo aqui!

Passei por um pesadelo nas minhas 4 primeiras tentativas , mesmo eu não achando que estive vivendo o pesadelo que vivi!
Me faltou informação na época pois tudo era novidade e acreditei piamente que estava tudo certo!
Eu sei que errei na época pois não busquei mais informações e paguei o preço !
No meu blog conto como é um tratamento, também falo de como somos enganadas e devemos tomar cuidado!
Pensa uma mulher de TPM já fica fora do controle imagina uma mulher com altíssimas doses de hormônio e com a tensão do tratamento como fica com seu psicológico extremamente abalado e sujeita a erros de avaliação !
Porque falo isso? Hoje eu buscaria mais informações e também questionaria muito mais !
Mas na época estava abalada e louca para engravidar!
Me deixei levar pelo erro e acreditava piamente no meu medico então tento alertar as meninas a pesquisar e ouvir mais de uma opinião médica !!!!


Não estou aqui para falar mal de ninguém e por isso não uso o nome do medico que fez minhas 4 primeiras tentativas !
Mas tenho direito de contar o que aconteceu com meu tratamento e com meu corpo!!!!

O que passei não quero que vocês passem!!!!!
E se eu conseguir ajudar com informações ou pelo menos com apoio já estarei feliz


Eu consegui meu bebe e você também vai conseguir!
Indico www.centrodefertilidade.com.br/centro-paranaense-de-fertilidade/
E o brilhante Dr Karan Saab que me recebeu com atenção e soube entender meu estado de extras e nos ajudou a ter nosso Junior





Nenhum comentário: