Arquivo do blog

domingo, 12 de junho de 2016

hoje enfim consegui dividir com vcs a luta que foi para ter nosso Junior !
Ontem anoite recebi um recadinho aqui de uma tentante que me perguntou se eu nao me importavaque as pessoas soubessem desse problema que tive e tambem que eu estava espondo meu filho !
Entao vai a resposta 
Nao sei se vejo a infertilidade como um problema? vejo mais como um detalhe em nossa tragetoria !
A ciencia esta ai esei que graças a Deus as intervençoes medicas existem !
O junior foi especial, desejei muito e lutei bastante e sofri muito mas eu garanto que quando recebemos o Positivo foi o dia mais feliz de nossas vidas !
Tenho orgulho em contar em minha historia e tambem falar que milhoes e milhoes de pessoas tem essa virgula na vida e lutam para ter um filho !
E isso nao me tornou nem mais e nem menos mulher ! Me tornou especial pela maneira que hoje vejo a vida!
OBRIGADO a todos que me deixaram recados aqui ou apenas que pararam alguns minutinhos para ler nossa Historia !
Por favor compartilhem meu grupo pois sei que de alguma maneira vou ajudar aos tentantes ocultos espalhados por ai


Eu tenho voz e tenho rosto!

Nenhum comentário: