Arquivo do blog

sábado, 5 de maio de 2012

Quando saber se estamos acertando?

Hoje cheguei a conclusão que estou errando na educação do Jr ... Ele grita por tudo e para tudo,chora,faz manhas,malcriação,bate nas pessoas,joga as coisas e tudo fala não,larga,sai ... Senhor como e difícil, não sei mais como agir? Pensei em colocar na escola,mas acho que ainda e tão cedo... Tem horas que ele e tão doce, fala eu te amo,pede beijo e abraço...mas tem horas que não nos deixa nem tocar nele.. Ele e tão inteligente ...já saiu da fralda só usa para dormir amoite.. Pede para ir ao banheiro isso quantos não vai sozinho,pede agua,suco,bolachinha,alguma coisa para comer,rs e pede tete..pede banho e fala boa noite rs .. Mas estou errando nos limites que ele não tem ... Miguel e a coisa mais fofa do mundo ... Um grude comigo, consegui mater no peito até agora,porém por vontade dele esta largando mas ainda mama no peito 1 x durante odeia e 2 anoite ... Miguel já fica sentadinho sozinho,grita quando que alguma coisa,adora tomar banho e o menino sorriso ... Isso mesmo ele vive sorrindo,só chora para dormir e quando tem fome ou dor ... Miguel adora o irmão,abraça e puxa o cabelo do Jr ... Minha vida com meu marido anda rsrs,nosso quarto foi invadido pelos 2....quase não temos tempo para nos,mas aço que isso vai passar.. De idiomas construir uma casa para minha mãe ,meu marido desenhou,compramos o material e meu irmão esta fazendo,acredito que daqui uns 30 dias esteja pronta... Nesses últimos meses me decepcionei muito com algumas pessoas ,sinto que por mais que eu faca nunca e o bastante.. Minha mãe disse que sou insuportável e vou acabar sozinha ,acho que ele tem razão .. Somente brigo pelas coisas que eu acho certo,detesto gente mal agradecida,folgado,e por isso sou mal compreendida... Minha casa ainda não terminamos os detalhes,mas isso não e prioridade rs.. Ando trabalhando cada vez menos no hotel,acho que logo não vou trabalhar mais ...quero muito acertar como mãe e esposa E acredito que eu fazendo tudo não serei boa em nada... Estou em um dilema com empregadas domesticas kkk Poderia escrever um livro de todas as historias de todas que passaram por aqui... Uma não sabe lavar roupa Outra não sabe cozinhar Outra não passa roupa Outra não limpa vidro Uma era grossa demais . Ai com não dou sorte ,não acho ninguém e nisso me prendo muito nos afazeres da casa... Miguel e um encanto,vive no colo rs,acho que o segundo filho curtimos mais ,tem horas que abraço tanto ele que acho que vou sufoca-lo...ele e lindo demais .. Amo demais meu marido e sei que estou em falha com ele,mas e tanta confusão ,afazeres nessa vida que não vejo os dias passarem ... Mas com certeza meu amor e imenso ... Estou sentada aqui olhando os 3 amores da minha vida,meus olhos se enchem de lagrima , Deus obrigado pelos omens de minha vida ... Agora as meninas que ainda não realizaram o sonho de ser mãe ,posso apenas para que acreditem no sonho de vcs... Meu milagre número 1 e o Jr e meu milagre master número 2 e o miguel ..e tive mais um milagre um dia pedi a deus um marido maravilhoso,que me amasse e me respeitasse e como em um conto de fadas encontrei meu marido... Meninas tentarei ser mais presente por aqui ... Bjs a todas em especial a Dallila minha amiga querida,que torço muitoooooo...

2 comentários:

Sandra disse...

Oi amiga!
Quanto tempo. Vc tem facebook? Se tiver me adc é mais fácil a gente conversar por lá https://www.facebook.com/sandra.f.miranda.1
Eu coloquei a Giovanna na escola com 1 ano e 8 meses, já vai fazer 2 e está dando tudo certo, está mais independente e menos manhosa.
Bjs

Dali disse...

Minha queria amiga Taís, que saudade!
Menina, nao entendo nada de cuidar de criancas, mas acho que esse comportamento do Miguel é bem comum, deve ser uma fase só, acontece, sei lá. Eu tava vendo o site de uma menina que teve gêmeos e ela tava falando que um deles grita, se joga no chão na rua, o outro não come carne, enfim, é o que todo mundo passa, mas ninguem fala muito. Tenho certeza que vc é uma mãe maravilhosa, esposa e filha também maravilhosas, mas não tem como ficarmos de lingerie sexy e perfumadas (e descansada) esperando pelo marido à noite quando se tem dois filhos pequenos. É assim com todas as mães, fique em paz.
E girl, não tem como vc ser um doce se está cansada, não dorme direito, tem um bebezinho de colo em casa e outro ainda pequeninho, ficamos estressadas, somos humanas, nao há com não ficar.
Vc ainda tem motivos dignos para estar estressada, eu estou um demônio-da-tazmânia e tudo por que meu trabalho está me matando... O a estou te falando é que é uma fase, vai passar.
E girl, vc é humana,está cansada e estressada, ser mãe não é fácil, não vem com manual de instruções e ninguem fala das coisas complicadas como os choros, as birras, as doenças à noite, o fato de nunca sabermos com certeza como agir com isso ou aquilo, todas as pessoas por perto dando pitacos, enfim, é absolutamente natural vc perder a paciência, estar mais fragilizada e de vez em quando estar cansada e irritada. Fique em paz, todo mundo entende, é uma fase e vai passar.
Vcs vão voltar a namorar e passear e fazer as coisas juntos quando eles estiverem maiorzinhos, mas até lá, fique em paz e curta.
E eu concordo com as empregadas, elas são complicadas pacas.... Eu fecho um olho e deixo o outro aberto, pois empregada boa girl, num existi nesse planeta non.... Hehehe boa sorte com a próxima, viu??

No mais girl, vc é maravilhosa, está fazendo tudo certo, fique em paz. Logo tudo vai estar mais calmo, viu?

Obrigada pela torcida! Agora vou tentar em um médico de SP, pois o marido trocou de emprego (esta trabalhado em SP) e não vai poder ficar alguns dias viajando. Vamos ver como vai ser lá.

Desejo uma ótima semana e um Feliz Dia das Mães! Guerreira que tem hoje dois lindos príncipes!
Bjs