Arquivo do blog

sábado, 19 de maio de 2012

Lição de vida ..determinação

Bom hoje nao vim aqui falar dos meus bebes ... Meu sobrinho tem 24 anos e se envolveu em uma briga dia 15/04/12, levou uma pancada na cabeca e também uma facada ,resultado foi socorrido no hospital da cidade dele e como o hospital esta quase desativado,teve negligencia o que levou a um coma ,foi transferido para uma cidade próxima com mais recurso.. 2cirurgias foram feitas e também colocado a traqueo e sonda naso ,enfim após 23 dias acordou do coma e teve alta da uti e também do hospital ? Estranho né ? Mas isso mesmo que ocorreu... Volta para casa um rapaz de 24 anos apenas movimentando pernas e braços e as vezes a cabeça, o que fazer? Pouca informação,a mãe completamente transtornada e sem o menor preparo, a prefeitura enrrolou e nao providenciou as coisas necessárias como alimento e medicamento e médicos ?
Recebi ajuda de uma amiga querida Luciane Enomoto Bocato que foi um anjo que Deus enviou ,
a familia  nao providenciaram nada ,família nao tem condições estamos ajudando mas bancar a alimentação por tempo muito longo só sendo milionário,vêmos a máfia que existe até nisso .. Estou revoltada com o descaso ai me pergunto e se fosse uma pessoa com menos instrução , morre ? Segunda estarei na prefeitura e farei valer o direito dele e nao conseguindo irei a OAB e assim será . Esse post e para alertar que um paciente acamado tem seus direitos e nao e um favor e sim um dever ... Ps. Minha duplinha esta aqui bagunçando muito...Miguel no andador ninguém mais segura ... Bjs

3 comentários:

Dalila disse...

Dica de ouro amiga: nesse país, quem manda é a mídia. Se vc colocar no jornal, botar a boca no trombone, movem-se céus e terras e todo mundo faz o que deveria fazer.
Mande o desabafo, fatos, provas para os jornais. Em pouco tempo vc consegue ajuda para ele e todo o tratamento necessário.
Bjs!

Dear Diary disse...

Nossa lendo seu post , faz com que pensamos realmente nos problemas serios que nós brasileiros sofremos com a saúde publica , acho sim que tem que ser feito um BO, e correr atrás da ajuda do governo . desejo forças para toda a familia .

Dali disse...

Amiga Taís!!!
Querida amiga!!

Estou grávida!!!!!

Nem acredito!!!

Me escreve quando der, ok??

Bjs miill!!!