Arquivo do blog

domingo, 26 de setembro de 2010

9 meses do nosso filhote





Parabéns para o Júnior que hoje completa 9 meses. Esse me que passou foi muito tranquilo e gostoso, ja senta e fica em pé no berço quando acorda rs, as birras para dormir não são mais tão frequente e isso tem tornado mais facil o dia dia, alem de engatinhar pela casa toda e mexer em praticamente tudo descobri que falar NÃO é o mesmo que falar sim para ele .

Continua batendo palminhas de parabéns.

Aprendeu a fazer careta e quando quer chamar a atenção faz caretinha rs Ai vem a pergunta como e onde aprende essas coisas.

Vou contar uma coisa feia aqui rsrs mas muito comico, esses dias tomamos coca-cola que é uma coisas que ele não pode ver que já fala coca rsrs, mas enfim ai fiquei batendo papo com meu marido sentados a mesa e ele no cadeirão, ai ops arrotei e adivinha que só , imagine a situação ele ahhhhh imitando a mamãe rs foi só risada e meu marido lógico que conta para todo mundo e pior pergunta para ele e ele repete ahhhhh..

Fomos ao pediatra e ele cresceu 2 cm esse mês e ganhou 1300 grs .. Tem comido super bem , não golfa quase nada só que o suco não consigo fazê-lo beber.
Estamos planejando descer para o litoral para o nosso pequeno conhecer a praia , mas como mãe zelosa que sou ai fica as duvidas , se ta muito calor e pq ta muito calor se tão frio é porque ta frio e se chove é porque chove kkkk.


A indecisão em ter outro bebe ou não continua, querer eu não quero afinal eu me realizei completamente com o Júnior, mas sei que o sonho do meu marido é ter uma menina...ai ai ai Ai a duvida aumenta, fazer ou não lipo??? e se eu morrer ai ai ai já pensou??
Depois de tanta luta em ter meu filhote ai vou lá faço lipo, fico gostosa e plaf morro.... ai que ironia kkkk.
Meu marido um amor como sempre eu eu uma tpm só .. já se passaram 2 meses a menstruação nem sinal de chegar haha e a tpm aqui presente e sorridente kkk.

Ando meio emotiva e muito brava ou sem paciencia com pessoas idiotas kkk sai de perto que sou um trem desgovernado.

Hoje é niver da minha irmã ...parabénssssssss

meninas obrigado por todo carinho .. deixarei 1 hr do meu dia para vir aqui conversar com vcs... ah o Jr esta participando da promoção bebe hipoglos e vai participar do bebe jhonson..depois aviso se ele for selecionado ... Já ia esquecendo indiquei o Dr Karam  Saad   do centro paranaense de fertilidade , para uma amiga e na 4 tentativa enfim ta gravidinha ebaaa.. indiquei uma outra que engravidou de primeira ebaaaa


bjs bjs bjs bjs

6 comentários:

disse...

Taís, seu filhote está cada vez mais lindo!!! Parabéns!!!! Beijos

Camilinha disse...

parabens pelo mesversario.. cada dia mais lindo bjs

Sílvia Renata disse...

PARABÉNS PELO 9º MESVERSARIO!
Ele ta lindo... um show!
Bjs

Unknown disse...

Olá Tais tudo bem?

Meu nome é Ramon Raleandro, sou aluno do curso de Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu. Eu juntamente com meu grupo estamos elaborando uma revista experimental cujo tema é gravidez. Uma das minhas pautas será sobre fertilização humana / inseminação artificial. Gostaria de saber se teria interesse em contar um pouco de sua experiência com o tratamento. Li alguns posts seus pelo blog e acredito que sua participação seria de extrema ajuda para nossa revista, inclusive para motivar futuras mamães que tem este mesmo sonho. Vi também que seu filho completou 9 meses de vida, parabens para ele. Construimos um twitter para a revista, pois acreditamos que este projeto poderá ir além de um trabalho Universitário, http://twitter.com/mae_ser .

Aguardo seu retorno,

Att.

Ramon Raleandro
Email: ramon.raleandro@yahoo.com.br

Isa disse...

Lindos!! Tens uma família linda!
O teu pequeno está um amor!
Acho que de momento devias esquecer a lipo. E quanto a outro filho, se calhar agora ainda é cedo, o Jr ainda é tão pequenino, mas não sei se devias pôr a ideia de parte! Hehehehe
Beijinhos

Gis@ Tavares disse...

Olá Tais,
vim te convidar pra participar do sorteio do fotolivro que estou promovendo lá no blog para meus seguidores.
Se quiser participar, é só procurar nos marcadores pela palavra PROMOÇÂO e colocar um post com seu nome, cidade onde mora e um e-mail para contato.
Quem sabe vc não ganha um fotolivro com as fotos do seu filhote?

bjs