Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

felicidade x drepre

Os dias tem sido um tanto quanto conturbados , mas ao mesmo tempo cheio de alegrias..
Vamos pelas partes boas, o Junior esta cada dia mais delicia rs, meu Deus como sou uma mãe realizada, de verdade mesmo...O junior é um amor de criança, genioso mas ao mesmo tempo um amor .
Cada dia uma conquista, uma façanha e uma graça nova, ontem fomos para casa da bisa e ele uma graça se comportou como um mocinho rs.A noninha já como seus 98 anos olha que delicia gente.
O junior essa semana começou a engatinhar, uma gracinha..Hoje ele não quis jantar e por fim comeu um creme de aspargos , esse menino e um barato como tudo que damos a ele .
Ah quanto a lipo seguirei conselho de algumas amigas e deixarei para o futuro isso, agora sobre ter outro bebe ai isso me tira o sono rs..Não penso nisso pois o Junior completou infinitamente meu coração.
Hoje levamos ele para um ensaio fotográfico precisa ver que gostosura..

Não sei se falei aqui minha irmã se mudou para Manaus e deixou um vazio aqui rs, sei que sra uma oportunidade boa para ela e o marido mas sentimos falta..

Mas como a vida não é feita somente de momentos bons né sempre acontece alguma coisa que me deixa imensamente chateada.
manter essa minha promessa.Caramba como odeio a irmã do meu marido o pior que ele posa de boazinha e coitadinha e as pessoas compram a dela Decidi que nao devo mais odiar certas pessoas mas infelizmente tem sido um pouco difícil afff.

Tenho andado um pouco aborrecida , o Junior tem um sono leve e como a irmã do meu marido mora no apartamento abaixo do meu parece que faz de propósito muitoooo barulho ai o Junior adormeu as 22:30 hrs aos prantos pois não conseguia dormir com o barulho ai ja viu fica irritado, coitadinho me partiu o coração pois ate soluçou de tanto chorar..

Meu marido coitado é um amor de pessoa mas sei que sempre acabo descontando nele .
Ontem conversamos por um tempo e sei que somos somente nos 3 agora ..Temos que nos unir ainda mais.
Vida nunca ache que deixei de amar voce pois te amo mais a cada dia.VOCE É MINHA FONTE DE VIDA.

Meninas tenho acompanhado muito os blogs de voces essa semana quero responder a cada uma de voces ...
bjs

5 comentários:

www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com disse...

Oi querida! Esse tipo de coisa, aborrece realmente! Ainda mais se trarando de família né? Não se esqauece de ser superior em nenhum momento! Bjo Lê
Passa lá no nosso cantinho! Seus novos seguidoress!

Lê e Lucas

Isa disse...

Goza bem as alegrias que a vida te tem dado e ignora essas situações que te deitam abaixo!
Há pessoas que não merecem nem o nosso aborrecimento!
Beijo

Sílvia Renata disse...

Oi...
É infelizmente a vida e cheia de altos e baixos. Eu mesmo me estresso a beça no trabalho mas qdo chego perto do meu bb parece q tudo desaparece e a felicidade reina.
Ai que riqueza que são nossos bebes né, entendo sua realização com seu filho, sabe, eu as vezes me pergunto "como era minha vida sem o Eduardo?" Hj sim eu sei o q é felicidade.
Qto ao barulho, bem, eu não sei se vc ja pediu silencio (ainda mais depois das 22:00) mas acho que seria caso de uma conversa.
Flor, um abração

Damamãe disse...

Oi querida, luto a mesma luta. Estou à espera da maternidade. Você está convidada a participar de meu blog também: damammy.blogspot.com/

abraço

Luciana

Gis@ Tavares disse...

Olá, fiquei muito feliz em ter você como seguidora e por isso tem um selinho lá no meu pra você pegar.
http://gabrielpimentinha.blogspot.com
Espero que isso te deixe um pouquinho mais feliz.
Bjs