Arquivo do blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

8 meses do junior

Dia 26/08 o Junior completou 8 meses jaaaaaaaa rs
Dia 25 passado trocamos de pediatra, o novo pediatra me parece ser muito competente , mas vamos observar por enquanto.
O júnior esta cada dia mais esperto, como falei já bate palmas, manda beijos estalados e treme de bravo rs, já senta por algum tempo sozinho, e faz manha quando quer alguma coisa.
A rotina esta ficando mais fácil, já almoça e janta e sua comida favorita é caldo de feijão.
Ainda não consegui dar suco para ele pois todos que tentei da ansia nele, e olha que tentei
ja tentei sim juro .
laranja lima, laranjada,maracujá,manga,morango,pêra,mamão,caju,melancia,goiaba,uva,melão,limonada, ai ai e nada ele gostou , amanha tentaremos suco de alguma outra fruta rs.
Ah, tinha esquecido ele beija meu rosto e agarra meus cabelos com força rsrs.
que ele pegou com tanta força e puxou ai claro chorou muito Essa semana dei muita risada com ele , acredita que ele achou o pintinho dele, o engraçado foi

Hoje minha irmã se mudou para Manaus , ai que triste rs, sei que será muito bom para ela e meu cunhado , mas sentirei falta.

Meninas tenho ate vergonha em falar isso aqui mas queria muito uma opinião, estou pensando muito em fazer lipo-aspiração, acho que por vaidade essa é a resposta... mas não sei se tenho coragem, já pensou se algo da errado ai aia ai ..

AMANHA VOLTO PARA CONTAR E POSTAR ALGUMAS FOTINHAS

BJS

4 comentários:

Dali disse...

Olá amiga!
Que grande o Junior já está!! 8 meses!! E está lindo! estava vendo a foto sua, seu marido e o garotão no meio! está enorme e lindo! parabéns!
mil beijos!

Gis@ Tavares disse...

Boa tarde!

Gabriel também não gostava de sucos mas depois que dei agua de Coco, ele amou!
Tente ver se ele gosta, até hoje meu filho prefere água de coco ao invés de refrigerantes, o que é bastante saudável, ainda mais no calor.
Quanto a lipo, eu também tenho muito medo, e apesar de não ter paciência para academias, ainda assim prefiro suar nelas do que entrar numa sala de cirurgia, mas é só uma opinião.
Junior tá cada vez mais lindo!

bjs

ah! obrigada por seguir meu blog!

Sandra disse...

Oi amiga!
Como o tempo voa né, daqui há pouco já estará fazendo 1 aninho...
Sobre a lipo acho que vc deve pedir a opinião de um bom médico caso resolva mesmo fazer, pois é o tipo de coisa que não vale a pena arriscar gastando menos. Mas se dá para resolver com a academia, amiga, deixa a preguiça de lado e vai malhar!!!!!
No post anterior vc comentou que seu marido está falando de uma nova gravidez, vc não se anima?
Bjs

Sílvia Renata disse...

Ola...
Dorei seu blog... to seguindo...
Tenho um bb de 9 meses chamado Eduardo Matheus, passa depois la no nosso cantinho pra conhecer um pouco mais da gente...
Ai que fofo, 8 meses! Maravilha PARABÉNS, a gente fica toda orgulhosa com as conquistas dos nossos pequenos ne... ah qto a lipo, bom vi um post anterior q vc falava sobre outro bb... acho melhor vc amadurecer e decidir bem essa ideia com o maridão antes de partir p uma lipo, pq senão pode ser dindin perdido heim...
Um bjão e linda sua familia...