Arquivo do blog

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Nasceu minha razao de viver

Apresento a todas a minha paixão ...nasceu dia 26/12/2009 por parto cesaria pesando 3250 grs com 50 cm ...detalhe no olho rs lindo demais
Passei em consulta dia 22/12 e o medico Dr Sergio Rachkorsky resolveu marcar a cesaria para o dia 26/12 pois já estava na hora do baby nascer ...dia 23 comecei a perder o tampão ..
Enfim o parto foi super tranquilo, meu maior medo era a anestesia que não doeu nadinha..
Meu marido assistiu o parto e confesso que foi uma emoção incrível a hora que ouvi o chorinho do bebe, e quando eu o vi então , foi amor a primeira olhada rs.
Ele é super bonzinho , ando sentindo um pouco de dor para amamentar , os 4 primeiros dias foram terríveis pois meu bico do seio rachou e não consegui amamentar ele direito, ele mamava eu chorava de dor , não sabia que era possível mas ate desmaiei de dor ..
Mas enfim meninas estou muito feliz com meu príncipe e muito grata a todas vocês que acompanham meu blog..
Desejo a todas que 2010 seja abençoado para vcs e para os familiares de vcs ..ah e que a cegonha atrapalhada compareça né rs
Volto com mais calma ..
Vai aqui um agradecimento especial para meu marido que tem sido maravilhoso comigo e com o nosso filho.. quero pedir que vc tenha só mais um pouquinho de paciência rs..te amo muito .. hoje muito mais que antes , temos uma ligação para sempre...pois enfim temos um pedacinho nosso crescendo junto ...Obrigado por existir e fazer parte da minha vida ..
bjs

15 comentários:

Sandra disse...

Oi amiga!
Parabéns, teu filho é lindo demais!
Valeu a pena toda luta, né?
Feliz Ano Novo para vcs.
Bjs

Belas Memórias disse...

Parabéns! Admiro sua coragem e persistência. Você nos dá muita esperança pois, no primeiro negativo já desisti e vc ao contrário, no sexto recebeu como presente pela fé inabalável um lindo anjo.

Muita felicidade para os três,
Denise Guimarães

Dieta da Nutri disse...

Meu deus! Como ele é lindo!!
Muitos parabéns.
Eu fico muito contente por vc mas triste por mim pois vejo todas as mamas a terem os bebés e a minha nao há meio de sair.
Bom ano 2010 para vc e para o seu lindao.
Bjs

carmo pinto disse...

parabens!
ele é LINDO!
continuação de bom ano e de muitas alegrias
jitos

Ti disse...

Parabens amiga... o teu bebe é lindo e ainda bem que tudo correu lindamente, daqui a nada tenho tambem meu bebe comigo... nem posso acreditar;)
beijokas e muitas felicidades
e todo o esforço vale a pena

Camila Faria disse...

Parabens pelo nascimento! Que bom que tudo deu certo! Feliz 2010 para vcs! ele é um gato!

Anônimo disse...

parabens!!! ele e lindoooo demais!!!
Te admiro mto, vcs merecem esse presente!
Bjos e felicidades

Dali disse...

Tais,

Que lindo seu bebê!!!!!
Puxa, que olhos lindos!!

Parabéns pela chegada do bebê que foi esperado e muito amado antes mesmo de ser concebido!! Que abençoado ele já é, por nascer em um lar com tanto amor, tanta expectativa e carinho!

Menina, tudo vale a pena quando vc olha para essa carinha, não???

Parabéns para vocês dois por terem feito ester bebê tão lindo!

Muitas felicidades e que o caminho do lindo anjinho que nasceu seja iluminado todos os dias, que ele traga com ele a benção de completar os laços de amor em sua casa, que tenha saúde, alegria e que Deus o abençoe imensamente com muitos anos de vida plena, feliz e de grandes realizações!

Mil beijos e parabéns!!

Dalila

Viviane disse...

Tais lindinha....parabéns pelo seu lindo bebê, mas vem cá....tem certeza que é um recém nascido????? Já esperto assim??? E tem carinha de homem mesmo.... Rsrsrsr. E vc viu o que aconteceu com a Eloise? Quanta tristeza, a visitei no hospital no dia 17/12 e depois viajei retornei essa semana e liguei pra ela anteontem e tive essa triste notícia...mas ela está forte e serena e na semana que vem vou visitá-la. Mas olha um beijão e parabéns pelo bonequinho lindo.
E feliz Ano-Novo
Vivi

Unknown disse...

Parabéns. Vou começar a seguir o teu blog. Gostei.
Beijinhos

Unknown disse...

Olá. Em relação à amamentação, também passei horrores aos 3 meses, mas não desisti e hoje, o meu filho já tem 7 meses e ainda mama. Não desistas. Vais ver que vai passar.
Parabéns pelo teu bebé. É lindo.
Beijinhos

jukka disse...

Tais...Muitos parabens pelo lindo menino.Olha eu sou Mocambicana e tenho acompanhado tua istoria de forca e coragem desde sempre...chorei de alegria e emocao no dia em recebeste o tao esperado positivo e agora choro com a chegada do bebe...vinha para esta pagina uma vez por mes para ter noticias tuas e me encatava com as noticias muito boas.Espero que este ano a cegonha traga para mim o bebe que a muito espero e para todas as meninas que estao nesta dura espera...Muitos parabens e que este bebe traga somente alegria para o vosso lar.
Mil bjocas

Angel disse...

Olá linda. Eu ñ tenho podido vir aqui, pois nao tenho net em casa só em casa da minha Mãe. Vim aqui dar-te os parabéns e dizer que a Rita nasceu no mesmo dia do Junior!!! :)
Bj mto grande amiga, gosto mto de vç! Felicidades e bom ano!

Rose disse...

Olá Tais!!

Quero lhe dizer que depois de ler seu blog que deicdi continuar lutando. Fiz minha quarta fiv sem sucesso e confesso que estou no fundo do poço, mas ao ver sua batalha e seu filho lindo decidi que não irei desistir. Gostaria muito de ter contato com vc. Moro no Paraná e estou fazendo meu tratamento em SP.

Beijos
Rose

Unknown disse...

Olá Tais!!
Quero lhe dizer que seu blog me fez ter forças para continuar lutando! Fiz minha quarta fiv este ano sem sucesso e confesso que estive no fundo do poço, mas sua persistencia e seu filho lindo! me fez levantar novamente. Gostaria muito de ter contato com vc. Sou do interior do Paraná e estou fazendo o tratamento em SP.

Beijos

Rose