Arquivo do blog

terça-feira, 10 de novembro de 2009

NOTICIAS NOSSAS

Meninas lindas
Tenho andado super atarefada com os preparativos para chegado do meu príncipe .
Estou com quase tudo pronto ...
Já colocamos o papel de parede no quarto , já lavamos e passamos todas as roupinhas e esta tudo cheirosinho ...essa semana penso que devo preparar a mala da maternidade jah.
Comprei um berço lindo , mas meu sogro decidiu fazer um berço ainda mais lindo pra mim e sei que esta quase pronto , acredita que o berço que ele esta fazendo é de balanço rs .
Enfim terei de vender o meu rs.
Essa semana recebi visita dos tios do meu marido um de Recife e um da Itália , fico muito feliz pois são com certeza pessoas maravilhosas .
Essa semana tive que demitir minha empregada pois estávamos com incompatibilidade rs , mas hj começou uma outra ainda bem , pois ando extremamente inchada e dolorida , é com certeza o Júnior que esta querendo descanso ...
Sei que não tenho postado muito aqui mas olha , passo aqui todos os dias para bisbilhotar a vida de cada uma de vcs .
Tenho muito carinho por cada uma de vcs, por cada historia ..
Ontem ouvi de uma amiga queridissima que sou exemplo de força..NÃO SEI SE SOU TUDO ISSO ...
Porem lembro que sempre escutei muito os conselhos de vcs e também me entreguei a Deus e aqui esta meu milagre crescendo e mexendo .
Desejo que cada uma de voces que estão aqui me acompanhando que realizem o seu sonho ...
Meninas amanha vou postar muitas fotos aqui ta
bjs a todas

Marido lindo ...cada dia te amo mais ... desculpa pois sei que não tenho sido fácil não rsrs
Mas te amo muitooooo


bjs

2 comentários:

Angel disse...

Olá querida quero ver essas fotos ;)
JoKas

Maruja disse...

Que grande corropio que vai por ai. Também quero ver as fotos!!!