Arquivo do blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

noticia minhas ou do Junior ?

Oi minhas lindas amigas .. hoje passei por vários blogs e me deparei com tanta novidade , acho que estou meio perdida em meio a tantas noticias .
Amanha começarei a enviar recadinhos individuais rsrsr.
O Júnior cresce rapidamente , se mexe demais e sinto a sensação de ser mãe.
Ando muito emotiva, e pior ainda com pavor de carro , transito e tudo mais , ontem tive uma crise de pânico no transito que até chorei de nervoso .
Não sei explicar o que acontece, sei somente que as pessoas não entendem esse pavor todo que venho sentindo, é horrível só posso dizer isso .
Mas mudando de assunto ...
Ontem compramos a poltrona e hoje compramos o berço e trocador , segunda chega a cortina , quase tudo pronto rsrs.
Estou feliz pois graças a Deus minha gravidez esta super tranquila ...
Meu marido sempre um doce comigo , eu que sou a azeda da situação rsrs .
Mas sei que essa fase de pessoa azeda vai passar , amo demais meu marido e esse amor só aumentou ainda mais depois que engravidamos .
Meninas sei que a vida nos prega muitas peças mas devemos confiar que nossa hora com certeza chega ...
Sou a prova viva disso ..
Obrigadinho pelo carinho de cada uma de vcs
bjs

3 comentários:

Ti disse...

Oi... ainda bem que a tua gravidez esta a ser muito boa, assim podes aproveitar todos os momentos dessa barriguinha linda e do enxoval está quase tudo pronto... muito bem;p
beijokas para ti e para o Junior...

Sandra disse...

Oi amiga!
Estou grávida tb.
Bom final de semana para vc.
Bjs

Maruja disse...

Minha querida, fico contente por saber que o Junior vai crescendo de vento em popa!! Quanto às crises de pânico, eu tive uma no emprego. Parecia que ia morrer. Uma sensação horrivel. Tudo provocado por excesso de trabalho e muito stress. Tenta relaxar muito, respirar fundo, fazer uns exercicios fisicos moderados.