Arquivo do blog

sábado, 12 de setembro de 2009

dia de sol


Meninas queridas ...

Estou super bem e meu bebe tem mexido e remexido ..

Fui passear feriado passado e descansar um pouquinho...

Minha barriguinha esta crescendo rápido rsrs ...to ficando fofa rsrs ...engordando ate no cabelo rs

Estou muito feliz com os recados que tenho recebido de vcs ...

Tenho andado meio ausente ,mas sempre vejo as novidades de vcs ..

Torço para cada uma de vcs ...e que a cegonha chegue logo na casinha de vcs


Marido lindo ...te amo demais

bjs

3 comentários:

Camila Faria disse...

Aproveita bem o solzinho, mas não esqueça o protetor! bjs

Isa disse...

Estás a ficar linda!
E que linda barriguita também!
Beijinhos

Dali disse...

Que delícia!! curtir um solzinho, curtir o barrigão!!

bjs e boa semana!