Arquivo do blog

domingo, 12 de outubro de 2008

novidades


Oi minhas queridas , sábado dei o primeiro passo em busca do meu sonho, fui no projeto Beta com meu marido, para participarmos da palestra,me senti super estranha pois tinha vários casais que em busca do mesmo sonho, e em cada olhar eu podia ver muita esperança, igual ao meu inicio.

Comentei com meu marido que eu sabia de cor e salteado tudo que o medico tinha para falar,mas prestei total atenção e ate participei da palestra pois o medico perguntou quem já tinha feito f.i.v e levantei o dedo e só eu já tinha passado por isso,o medico usada o meu caso de exemplo e eu fui interagindo o tempo todo,me senti mal no começo pois todos viraram para traz para ouvir o que eu dizia e via cara de espanto por eu ter feito 4 tentativas,a minha vontade era gritar que faria mil, para sentir meu filho em meus braços ,mas sei que não é tão fácil assim .


Mas sei la né,gostei do medico que deu a palestra afinal ele é muito realista.
Quanto ao meu caso em especifico e disse que acredita que eu tenha bastante chances pela minha idade e por eu ja ter ficado gravida ele acredita que eu ficarei novamente ...


Dia 18 vou no Dr Flávio, uma clínica de sp ...

Ai só ai decidirei o que fazer...

Mas acho que estou no caminho certo

Amanha farei endoscopia pois estou passando muito mal do estômago...

Meninas obrigadissimo pelo carinho

Bjs


2 comentários:

Marcia disse...

Olá querida Taís !! Desejo muita muita sorte pra você nessa sua nova fase de tratamento... É assim mesmo, são muitas tentativas, muitos obstáculos e aí chega o dia tão sonhado e você depressa já estará com seu baby... Tenho certea que será assim !! Desejo também que sua endoscopia seja tranquila e não acuse nada ! BEIJOS!!!

Paula Santos disse...

Boa sorte linda , espero que consigas alcançar a tua estrelinha logo, logo.
Bjinhos