Arquivo do blog

sábado, 4 de outubro de 2008

noticias minhas !

Oie meninas desculpa minha ausência..
Semana passada fui na casa da criança de Sorocaba pois fiz uns pacotinhos de doces e brinquedos e também queria fazer um doação para as crianças , eu estava sentindo necessidade em meu coração de ajudar alguém e achei uma delicia poder ajudar as crianças, então la eles tem 26 crianças , algumas que estão para adoção e outras ainda não.
Chegando la fiquei apaixonada por duas crianças e se eu pudesse traria as duas embora rsrsrs..
Um menino de 1 ano e 2 meses e uma menina de 4 anos , mas nem tudo pode ser como queremos né rsrs.
Sai de la e chorei um tantão, tentando entender o porque de existir uma mãe que renega seu próprio bebe,mas enfim né.
Os dias nem tem sido muito fáceis para mim, tenho encontrado bastante problemas em meu caminho , mas tenho fé em Deus que essa fase vai passar.
Estou retomando minha vida com passos lentos, mas brigo comigo mesma toda manha para sair da cama.
Quero viver, ser feliz e acima de tudo ter esperança...e assim será.
Meninas por incrível que pareça estou começando a pensar e desejar , fazer uma nova tentativa de fertilização , acho que isso só pode ser um bom sinal por minha parte.
Obrigado de coração pelo carinho que venho recebendo de vocês.
Vou voltar a participar mais do meu blog,
Bjs

Um comentário:

Angel disse...

Faça sim uma nova tentativa, enquanto hà vida há esperabça minha querida!
Bj