Arquivo do blog

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

sonho dessa noite...


Oie meninas, hoje amanheci extremamente sensível, sonhei que tinha adotado um bebe e que o bebe chorava muito, no sonho meu marido dizia para eu amamentar o bebe eis quando olho vejo minha blusa encharcada de leite, rapidamente eu sentava no chão e começava a amamentar o bebe...


Que sonho lindo esse que tive, não queria acordar!

Assim que abri os olhos fui logo contando o sonho para meu marido e para falar a verdade passei o dia todo pensando no sonho que tive.

Levantei muito preguiçosa e fui escovar os dentes quando vi que a minha MONSTRA estava presente, senti muita cólica o dia todo.

Nossa como fiquei triste a hora que vi tudo vermelho, senti uma sensação praticamente amarga,meio que um grito dizendo que perdi meu bebe, acho que estava faltando isso para finalizar as minhas lágrimas.

Fiquei com vontade de chorar, mas me contive ...

Hoje estava assistindo House (um seriado) e contava a historia de um casal que tinha feito Fertilização in vitro e a paciente estava gravida, passou mal e descobriu um câncer, resumindo a moça morreu e o bebe sobreviveu, o marido ainda teve de decidir se tentava salvar o bebe ou a mãe...

Meu Deus parece perseguição né rsrsrs.

Hoje estou super sensível, mas amanha estarei melhor.

Meninas obrigado por todo o carinho que venho recebendo de todas vocês e obrigado pelos recadinhos cheios de carinho também

bjs

6 comentários:

Dali disse...

Quem sabe não era um aviso de que logo logo estarás com teu bebê nos braços, cheia de leite e nada de monstra??
No ano que vem recomeçaremos menina e talvez seja a tentativa que estávamos esperando!

bjs e boa semana, fique bem, por favor...

Angel disse...

Olá amiga n fique assim ñ foi desta será para a próxima ;)
Bjs e força!

Sofia disse...

Olá amiga,
o facto de ter aparecido a monstra quer dizer que está tudo ok e que não tens nenhum problema. Já podes treinar novamente???
Tem fé pois tudo se resolverá.
Um bgrande beijo.

nada disse...

olá amiga!!!! obrigado pela força.... é isso que faz com que eu prossiga no meu sonho....daqui onde moro até a cidade que vou fazer o tratamento leva umas 8 horas de carro....e não conheço ninguém la e para fazer o tratamento ele disse que tenho que ficar uns 20 dias por la...dai ja viu né...preciso me organizar e economizar...kkkk.... mas creio que tudo dará certo....preciso pensar assim né....lindo o teu sonho...nossa vontade de ter um filho é tão grande que Deus nos da sinais através dos sonhos...tenha fé nisso!!!! bjsss

nada disse...

oi... só estou passando para saber como vc está e desejar um ótimo final de semana.... bjsssss

Eu... disse...

Olá Tais!
Comigo aconteceu o seguinte: sonhei que estava grávida, os seios até doiam. No outro dia a menstruação estava lá. Logo no mês seguinte, sonhei que acordei com a cama cheia de sangue, que eu havia menstruado e sujado tudo durante à noite. Dois dias depois um positivo.
Nossa mente joga contra a gente. Parece que aunto mais queremos alguma coisa, mais essa coisa teima em não acontecer. Fica tranquila lindinha (difícil, eu sei) mas quando você menos esperar seu bebê estará aí com você.
Um beijão e fica com Deus!