Arquivo do blog

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Boa mamãe

E de repente as coisa nos passam pela nossa frente sem ao menos entendermos o pq dos que ! Esperei tanto a maternidade e ela enfim chegou ! Quantas lagrimas de dor e depois de felicidade ! Jr chega lindo, inteligente e muito peralta ! E chega miguel meu filho mais lindo E quando não se espera eis que surge Laura e Valentina !!! Medo, foi a resposta encontrada !! Lutamos, lutaram e venceram e com 25 dias de nascida enfim levamos nossas branquelas para casa! Boa mãe ? Eu ? Sera? Não sei responder sempre acho que sou péssima mãe !! Mas sabe amo tanto meus filhos que por eles morreria ou mataria A vida anda bem corrida mas sempre que posso corro aqui ver vocês Amanha vou fazer uma cirurgia na visicula e pela primeira vez estou nervosa e apreensiva Ontem olhei meus filhos e filhas e marido dormindo e me deu um aperto tao grande no coração, Medo do incerto , Ja pensou se algo da errado , e meus filhos? Quem vai ama- Los como eu ! Meu deus me deixe viver para ver meus filhos crescerem e casarem ... Me deixa criar meus pequenos e tentar todos os dias ser melhor e melhor A todos que aqui passam ler minhas linhas a minha desculpa por não conseguir dar mais ateçāo a voces Marido te amo além do que eu possa entender !!! Deixa eu e amar para sempre !!! Hoje estou muito irritada, nervosa e ansiosa Amanha volto da notícias

Um comentário:

Unknown disse...

Eu te entendo. Fica calma, vai dar tudo certo.
Vem mesmo dar noticias e nos contar como vc esta.
Bjosss