Arquivo do blog

sábado, 16 de fevereiro de 2013

17 semanas das meninas

Meninas sāo tantas coisas para contar rs... Jr essa semana ficou melhor na escola , logico que chorou mas ficou bem depois ... Miguel esta com seus dentinhos nascendo e sofrendo um bocado, a resistencia esta baixa a boquinha esta toda cortadinha e ele ta babando muito estou dando tylenol bebe e passando micostatin o que tem ajudado bastante .. Ee esta falando mais alumas palavras , manda beijo e da muito beijo , chama o irmao o tempo todo Juuuuuuu.... Os dois brigam muito é um terror rs. A gravidez corre bem, tenho sentido bastante dores na barriga, mas esta tudo em ordem ... Ainda nāo sinto elas mexerem, acho que sāo preguiçosas .... Ja engordei 5 kg ... Ando passando muito stress, o que é muito triste,mas infelizmente as pessoas da minha familia nāo tem o mesmo carinho por mim ...mas isso passa logo . A casa da minha māe que estamos  fazendo para ela esta quase pronto e assim que estiver pronto vai todo mundo para la , pois estao na minha casa .... Vou tentar postar uma fotinha aqui mas nao sei pq pelo ipad nao consigo postar .... Bjs

Nenhum comentário: