Arquivo do blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

6 semanas de gravidez

Esse blog foi inteiramente dedicado ao meu filhote Jr, foi uma jornada difícil mas especial e hoje tenho esse filho maravilhoso nos braços.
Pensei em fazer um novo blog desse bebe maravilho que carrego em meu ventre ...mas achei desnecessário pois aqui esse blog é da família...

Enfim Junior esta com 14 meses e espero um bebe de 6 semanas
A data prevista para o parto é 18 de outubro ...
Tenho me sentido super bem por enquanto, apenas ando meio cansada, mas o calor aqui estava de matar e isso favorece essa moleza que a tempos venho sentindo.
Ando meio sonolenta e do resto tudo bem

quando engravidei do Jr estava com 53 kg e engordei 24 kg
agora engravidei com 60 kg e vamos ver quando vou engordar rs..
Minha gravidez sera acompanha pelo meu medico favorito rs Dr Sergio Rachkorsky.

E ASSIM VAMOS SEGUINDO
O JR cada dia mais arteiro hj lavou a mão no vaso sanitário e briguei com ele , não passou 3 minutos estava de novo no banheiro ai jogou o bicho de pelúcia que ele dorme dentro do vaso ...
esse menino é terrível ...mas lindo demais

Big te amo mais que tudo ...

13 comentários:

Anônimo disse...

Meninaa, sabe que comecei a seguir o seu blog por conta do ser fiv, e queria saber mais, acompanhei meio que de longe o nascimento do jr e hoje entro aqui e fico megamenteee feliiz, outra vez, por essa noticia!! Parabens viu?!
Beijao

Mamy Gi e Manuela disse...

Amigaaaaaaaa!! Que alegria! Mais um bebê!!! A família está aumentando! Que bênção!! Parabéns!
Beijinhos mil!

Isa disse...

Muitos parabéns pela óptima novidade!!!
Que esta gravidez seja bem pacífica e que corra tudo pelo melhor!
O teu menino está lindo!
Beijo grande

vania garcia disse...

nossa amiga to muito feliz por vc,qDEUS te abençoe muito mesmo,vc merece esta bençao do senhor..............

Kel disse...

Oi flor, não poderia deixar de te dar mais uma vez os parabéns por mais uma abençoada gravidez....
Fiquei emocionada, pois desde o inicio acompanho sua luta pra ter um filho, agora terá o segundo e da forma mais natural possivel.........

Espero poder acompanhar mais um bbzinho chegar ao mundo

bjs doces

Fernanda disse...

Oi, entrei por acaso no seu blog, mas não poderia deixar de comentar por causa da coincidencia. Tive meu 1o filho por FIV, e quando imaginava q nunca iria ter uma gravidez natural, engravidei naturalmente qto meu menino estava com 8 meses!!! Coisas de Deus mesmo. Hoje minha filhinha esta com 2 meses. parabens Beijos Fernanda

Lelinha disse...

Taís, que linda bencao heim! Depois de tanta luta e fiv receber esse presente assim, só Deus mesmo, é um verdadeiro milagre! Parabéns e que Deus abencoe muito essa gravidez e a sua família! Será que vem uma menininha por aí? rsrsrs. Nao deixa de contar as novidades tá! Beijokasss :)

Luana disse...

Acabei de te conhecer e estou admirada com a garra que vc teve várias FIV até consegui e agora gravida sem nada , Te add no orkut me aceite .
beijoss

Natasha disse...

OI, Taís! Lembra de mim?
Que bom saber que realizou seu sonho de ser mãe. E já está grávida novamente e naturalmente. Que bom!
Estou de volta ao meu blog. Passe por lá pra saber das novas notícias, ok?
Beijos

Dali disse...

Ahhhhhhh!!! Puxa, quantas, quantas quantas boas notícias!!!!
Estou visitando um monte de blogs que não visitava há um tempão e parece que todas estão grávidas! E aí, passei por aqui para ver fotos do Júnior e vc também está grávida!!!!

Puxa vida, que legal!!! E vc nem precisou fazer tratamento!
Querida amiga, estou muito, muito feliz pela novidade! desta vez vou te visitar, é uma promessa!

Tati disse...

Parabéns Amiga!!! DEUS é mesmo maravilhoso...Bjos

Lara Arenghi disse...

Oi Tais, meu nome é Lara, encontrei seu blog procurando exaustivamente depoimentos de mães que "encararam" a FIV.
Eu e meu esposo estamos a 2,5 anos tentando um bebe e começamos a primeira tentativa de FIV, tem sido momentos difíceis em vários apectos, mas estamos com muitas expectativas no tratamento.
Concordo com vc, a parte difícil é o descobrir da infertilidade, foi ótimo compartilhar.
Grande abraço
Lara
http://confrariadosnobres.blogspot.com

Sandra disse...

Oi amiga,
Atualiza as notícias, tb queremos acompanhar essa gravidez.
Bjs