Arquivo do blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

aniversario do meu do papai

Ontem foi um dia muito especial o aniversário do meu marido..
Quero fazer uma declaração aqui .

Big
Esse tempo que estamos juntos com certeza é o melhor sonho que alguém poderia sonhar.
Quero te falar que te amo alem do explicável.
Tantos momentos maravilhosos e também difíceis que passamos só tornam o nosso amor ainda mais forte .
Voce é um príncipe , minha outra metade , você me completa e me inspira , desejo sempre estar ao seu lado mesmo que seja apenas conversando bobagens rs.
Agradeço a Deus de todo o coração por colocar vc em minha vida e na do nosso filho ...

ontem ganhei uma aliança LINDA amei ..

amo muito vcs

Um comentário:

Tati disse...

Oi Tais... Obrigada pelo seu comentário. Pois é quando eu menos esperava o milagre aconteceu. Já estava economizando para um futura fertilização in Vitro e derrepente recebo essa notícia maravilhosa. Estou nas nuvens, he he...

Ah, O junior está lindo!!!

Bjos,