Arquivo do blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pupila dilatada..





O junior ja se recuperou da cauterizaçaõ que fez, ando cuidando da cicatriz para que não fique marcado o rostinho dele , mas esta otimo .
Hoje fomos a mais uma consulta com o oftamologista , não sei se comentei por aqui mas o Jr tem uma pupila que sempre esta dilatada e acabamos levando ao oftalmo para ver o que era.
Enfim no caso do Jr não é nada ele enxerga direitinho rs, o médico disse que será somente charme dele . Hoje ele aprendeu a falar DA, DA , DA e também aprendeu a bater palmas , precisam ver que coisa mais linda , ele já manda beijos e se estremece quando fica bravo ou quando quer alguma coisa , compramos um andador e ele corre pela casa toda , o ruim é que mexe em tudo rsrs . O júnior anda tendo pesadelo, bom pelo menos eu acho que seja pesadelo . Acorda chorando muito , suando e desesperado , precisa ver que dó. Para mim ´novidade pois não sabia que criança tinha pesadelo . Meu marido esta desejando que eu engravide novamente para tentarmos uma menina, nossa até tremo em pensar rs, sei que é uma delicia mas não sei se quero mais filhos eu amo tanto o Jr estou tão feliz e realizada que não consigo imaginar outro bebe . Sei que é o sonho dele uma menina, mas não sei se quero. Acho que tenho um pouco de medo,não sei se daria conta. mas isso fica para o próximo post bjs no coração de todas

6 comentários:

Fabiana disse...

Que bom que está tudo bem com seu menino. Um alívio no coração da gente, que é mãe.

Agora qto ao choro noturno isso pode ser o Famoso Terror Noturno. Algumas mamãezinhas na blogosfera light estão passando por isso e coincidência ou não, todos os bebezinho estão mais ou menos na mesma fase 10-12 meses.

É uma fase. Tenha paciência que vai passar. Alguns pediatras recomendam menos televisão. Não sei se é o seu caso.

Procure na net mais informações.

Bjokas e melhoras ao seu pequeno lindo.

carmo pinto disse...

temos um menino que vai por muitas meninas a chorar né!?
fico feliz que esteja recuperado da ciurugia :)
bj

Camilinha disse...

que graça.... não vejo a hora da lizzie bater palmas... rsrs
olha tenta vai quem sabe não vi uma meninona e claro que vc da conta sempre tem espaço para mais um no coração de mae. bjs

Gisa Tavares disse...

Que bom que ele já está ótimo!
Sei exatamente isso que você comenta sobre outro filho, também pensei da mesma forma quando pensava em ter outro bebe, se eu conseguiria amar ao outro tanto quanto amo ao Gabriel mas, me garantiram que isso não existe, rsrsrs... e daí vem a expressão (igual a coração de mãe, sempre cabe mais um), mas pra mim, só um ja deu, rsrsrs, não tenho mais idade pra isso.
Se quiser conhecer um pouquinho da minha história, dá uma passadinha no meu blog também, vou ficar muito feliz.
http://gabrielpimentinha.blogspot.com
bjs, e até mais.

Maruja disse...

Minha querida, o junior está um homem lindo!!!
Fico satisfeita por essa pupila dilatada ser só charme :)

Isa disse...

Ainda bem que não foi nada de grave e que o Jr Já está recuperado.
Já está tão grande!
Beijinhos