Arquivo do blog

sábado, 26 de junho de 2010

6 MESES DO MEU FILHOTE






Meninas tenho conciencia que estou em falta com voces .. O Jr toma muito meu tempo que mal tenho tempo de sentar aqui pra mexer no blog . Alias tempo é o que não me sobra mais, não sei quando fui a um salão, alias meus banhos de 30 minutos não existe mais rs , depois que viramos mães o nosso tempo é para o filho e nós apenas somos as mães rs.
Mas é uma delicia mesmo as noites mal dormidas tem suas recompensas.
Estou bem melhor agora , as vezes sinto aquela agonia voltando mas acredito que é devido a tantos problemas que estamos enfrentando .Mas somos fortes e passaremos por tudo como sempre passamos ..

Hoje é um dias especial meu príncipe faz aniverssário ebaaa. 6 meses do meu príncipe .
Deixo fotinhas Ele aprendeu muita coisa esse mês .. já esta quase sentando sozinho , chama com a mãozinha e mostra língua , agora conhece o papai e a mamãe muitissimo bem rs. Enfim minha família é linda e somos muito felizes .

Meninas desejo que cada uma de vocês que por aqui passam realizem o sonho de ser mãe .
bjs

PS: Lu parabens pela gravidez mulher ..felicidades

5 comentários:

Lelinha disse...

Queridaaaa que bebê lindo que você tem!!! Nossa é um anjinho mesmo viu? tenho certeza que quando você olha pra esse sorriso lindo você tem certeza de que valeu a pena tantas FIVs e tantos sacrifícios não é? Você foi perseverante e Deus te recompensou! Parabéns e que Deus continue abençoando a sua família!!! Beijokassss :)

Isa disse...

Olá Tais!
Muitos parabéns pelos 6 mesinhos do Jr! Ele é um bebé lindo! Mas que olhão azul!! Vai ser um arrasa corações quando for grande!
Bj

Ti disse...

O teu Jr está lindo... eles são mesmo nossa prioridade... sempre eles em primeiro, beijokas e tudo de bom

Sandra disse...

Oi amiga!
O Jr está lindão, esses olhos dele são um encanto. Nossa, 6 meses já hein... Logo vc está preparando a festinha de 1 ano!
Amiga, fala de vc, recuperou-se totalmente do parto? Eu ainda estou com uma barriguinha meio flacida... aff...
Já mandei para o seu e mail o convite para acessar meu blog, confere se chegou!
Bjs

Maruja disse...

Xi querida, essa chupeta é assustadora :)
O Jr está um bebé lindão e enorme!!