Arquivo do blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

No ritmo

i explicar
OLA AMIGAS O júnior já esta com 2 meses e meio, as cólicas diminuíram muito e ele passa mais tempo sorrindo rs. Ele já esta mamando 150 ml engrossado com Mucilon de arroz , já esta liberado para tomar suco de laranja lima e come mamão papaia (come meio mamão rs). Sim sim ele tem muito apetite . Já sorri quando fazemos gracinhas, tem resmungado muito e também adora cores e sons . Enfim meu filho ta lindo amigas .

Semana passada estivemos em Curitiba para apresentar o Júnior ao Dr Karam Saad, senti muita emoção ao chegar na clínica, uma sensação de vitoria,não sei explicar..
Fomos recebidos como sempre com muito carinho ..
Segue uma foto que tiramos em Curitiba no mesmo lugar que ja haviamos tirado apenas eu e meu marido e enfim tiramos nosso 3 ..

Uma vez me surgiu uma grande duvida e ficou sem explicação, porque as pessoas se separam depois do nascimento dos filhos???? Hoje entendo que quando viramos mamãe e papai a nossa vida ta mudada para sempre. Muita responsabilidade, amor,preocupações,horários enfim... Confesso que senti bruscamente essas alterações, sem contar que a gravidez traz junto mudanças no nosso corpo e também na nossa mente. Tenho andado sem paciência com tudo , não sei se é cansaço ou o que? A cada dia que passa o que sinto por meu filho aumenta mais e mais . Mas que ando irritadada isso é fato. As vezes não ajudam ,mas sempre palpitam, as vezes fico puta da vida com comentáriosdesnecessários do tipo não pegue esse menino no colo deixa no carrinho e bla bla bla bla bla.. Eu que sei o que é melhor para meu filho. O povo vem pega o meu filho ele adormece e a pessoa olha com aquela cara de que ai ai comigo sim ele dorme afff .. mas não é só isso é muitas coisas que vai enchendo sabe . Hoje me chateei com meu marido , mas sei que vai passar, sinto que ninguém me entende sabe . Ele é maravilhoso, fantástico, mas hoje estou sendo apenas mãe e não estou conseguindo ser aquela mulher que sempre fui. Sempre fui carinhosa e atenciosa,mas hoje meu tempo é curto e quando deito anoite estou tão cansada e esgotada que apenas quero dormir. Sei que estou em falta com meu marido , tenho medo de não ser mais namorada e sim mãe... Hoje estou meio sensível desculpa mas mudando de assunto obrigado a todas pelo carinho e sim sim o Júnior ta lindo meninas .. bjs

Um comentário:

Lúcia disse...

Taís, olá meu nome é Lúcia e só hoje li seu blog... li tudinho... desde o início da sua luta! Menina, vc me emocionou em vários momentos! Sua luta me fez ficar mais animada nas minhas tentativas. Estou partindo pra minha 1a. FIV, depois de 3 inseminações sem sucesso! Quanto medo, quantas dúvidas, receios, expectativas... depois de ler a sua estória convenci-me a seguir em frente, apesar de toda a ansiedade que isso tudo causa na gente. Gostaria de manter contato com vc, pois sei que acabo de entrar num caminho sem volta! E vou precisar de muita força! Obrigada por compartilhar com todas nós essa linda estória! Beijos prá vc e seu principezinho! Lú