Arquivo do blog

domingo, 17 de janeiro de 2010

noticias novas de nossa familia










Hoje consegui enfim parar algum minutos em frente ao meu micro , claro que estou sentada ao lado do berço que acabo de colocar na sala para que o Jr fique ao meu lado , estou aguardando ele acordar pois já esta quase na hora de amamentar .
O júnior é super tranquilo , tem tido um pouco de cólica e acredito que a causa dessas cólicas foi o leite que acrescentamos junto ao peito, acho que ele é meio esganado pois mama no seio ate esvaziar e ainda mama cerca de 60 ml de aptamil..
Bom mas o que me trouxe aqui hoje foi outro motivo , recebi alguns recados e email dos quais com certeza me deixaram muito emocionada.
Uma amiga relatou em um email que fui e sou muito importante para ela , que ela sempre acompanha meu blog e que sou guerreira e um exemplo para ela, esse foi só um entre varias manifestações de carinho.
Mas me peguei refletindo sobre essas doces palavras e sabe não o quanto fui guerreira, ou mesmo o quanto sou exemplo , isso me levou a refletir e relembrar tudo que passamos para chegar ao dia de hoje .
O que é ser Guerreira???
Um dia acordei com vontade de ser mãe e para isso lutei, sofri, chorei, gritei, me deprimi, lutei, berrei, amei, pedi, implorei, desacreditei, acreditei, imaginei, idealizei, lutei , lutei, perdi, lutei, perdi, luteiiiii e enfim venci.
O que é ser mãe???
É assustador, apavorante, maravilhoso, empolgante, especial, magico,é olhar para o bebe e sorrir ao menor sorriso dele, chorar abraçado com ele pois ele chora de cólica, e não dormir sequer uma noite inteira, é acordar varias vezes na noite para ver se ele respira, é acordar muitas vezes para alimenta-lo, é acordar apenas para sentir o cheirinho de bebe que permanece na nossa pele, é sentir o amor mais lindo,puro e verdadeiro do mundo.
O que é ser EU???
É ser feliz, chorar, sorrir, amar, odiar, amar. desejar a vida, lutar por objetivos e claro ser Eu é ser autentica.
Gostaria muito que 2010 chegasse com muitos betas positivos para cada uma que hoje passa por aqui e lê minhas palavras ou melhor para cada uma que sonha como eu sonhei em ter um pedacinho seu no mundo.
Pensei muito sobre os emails e recados que recebi e queria muito fazer algo de bom para cada uma de vcs e estou pensando muito em escrever um livro com minha historia o que acham?
Vou deixar mais fofinhas aqui ok
Quero que meu marido saiba que nunca nessa vida amei alguém como amo ele..
Vida vc é mais que meu eterno amor...te amo demais.

Bj

9 comentários:

Ti disse...

O teu Jr está lindo... é muito emocionante ler realmente o teu testemunho, já falta pouco para eu ter nos braços o meu bebé tambem... e é muito bom ao fim de tanta luta termos a nossa estrelinha connosco, devemos sempre acreditar porque temos vários testemunhos de pessoas que nunca desistiram e conseguiram. Quanto ao livro acho uma ideia muito engraçada... depois quero um exemplar.
beijokas amiga

Angel disse...

Olá amiga Parabéns pelo seu filhote é lindo!!!
O tempo é mto curto e ñ dá para nada como vç sabe.
Perguntou-me da mamadeira, pois é amiga estou como vç,. meu leite é pouco e entao tb dou mamadeira e entretanto será só mesmo mamadeira. Como vivi aquele estresse no hospital fez com que o meu leite vieese tarde só mesmo no dia que cheguei a casa, mas logo vimos que era pouco, mas tudo bem que importa é saber que a Ritnha esta bem :)
Bj mto grande para vç 3! ;)

Unknown disse...

Bonito o que escreveste. E deves ser guerreira, sim. Porque ser mãe não é fácil. Já reparaste que é nascer de novo? Parece que tudo o que ficou para trás tem menos importância...
Beijinhos

Isa disse...

Parabéns aos papás!! Que bebezinho tão fofo! Fico contente por ter corrido tudo bem!
Beijinhos

Maruja disse...

Olá minha querida, o teu filhote está lindissimo!!!
Pela parte que me toca, agradeço os desejos de beta positivo para 2010 e espero concretizá-lo :)
Acho uma excelente ideia escreveres um livro!!!!

Nykita disse...

Parabéns pelo filhote lindo com uns olhos encantadores tal como voce tb tivemos o nosso tão desejado positivo na 6 icsi e estamos aviver tb momentos de plena felecidade.

desejo-vos muitas felecidade e tudo de bom para esta familia linda.
beijos

Unknown disse...

Olá Boa tarde, chamo-me Ana,antes de mais quero dar-vos os parabéns, pelo vosso LINDO rebento(filhote), eu andava aqui pela net à procura de blogs sobre esperiencias em F.I.V's, (eu e o meu marido estamos à 9 anos a tentar ter um filho e nada) estou inscrita para fazer a fertilização à 2 anos, fomos agora chamados, para a 1ª consulta, vou na próxima quinta feira(4 de Fevereiro) à consulta de anestesia. Bem como estava a dizer la mais atrás, procurava eu blogues sobre F.I.V.'s e quando encontrei o vosso, li tudo o que voces escreveram, sobre a vossa batalha, e confesso que me emocionei muito, e compreendo a vossa situação, pelo menos um pouco, todas as vezes que vocês choraram, a ansiedade, a dor de querer e não poder ter um filho.
Bem não vos quero maçar mais, mais uma vez parabéns pelo vosso filhote, que sejam muito felizes, irei continuar a visita-los aqui no vosso blog, deixo o meu email, para o caso de quereres dar noticias, anacarina.rodrigues30@gmail.com, beijocas e felicidades :))

Sandra disse...

Oi amiga!
O Júnior está cada dia mais lindo... Imagino como vc está feliz!
Bjs

Dali disse...

Darling,
que lindo depoimento!!
Escreva um livro sim, te dou maior apoio! Já escrevi um, posso até te dar o caminho das pedras. Tenho certeza que será um belíssimo livro!!!
bjs e amei as definições de Guerreira, Mãe e de Você!
Vc é muuuuuiiito especial, vc não tem idéia do quanto!