Arquivo do blog

terça-feira, 18 de agosto de 2009

mais uma consulta

Oi meninas ... espero que estejam todas bem ...quase não tenho aparecido por aqui eu sei rsrs.Tenho tantas coisas para contar para vocês ...Semana passada surtei e fiz meu marido me levar fazer ultrasson , acho que eu estava carente de ver nosso filho.
Meu marido já se transformou no paizão do Júnior , super atencioso e dedicado .
Semana passada fui a Campinas em um outlet que abriu, mas detestei pois não tinha nada para o bebe,a única coisa que encontrei foi uma bolsa linda para levar as coisinhas dele para a maternidade, bolsa essa que meu marido não gostou muito pois tinha detalhes rosa rsrs, mas meu marido nem me contrario pois sai do bazar louca da vida por não ter achado coisinhas para o bebe ...


Bem fomos ao shopping em Campinas para almoçar e claro que eu com a minha super fome comi um enorme sanduiche do Burgger king inteiro .saímos de la e dei de cara com uma loja de bebe ALO BEBE ..entrei so para olhar e sai de la com o enxoval quase completo rsrs e meu marido lindo me ajudou a escolher um monte de coisas ...
Estou super feliz .
Hoje passei em consulta (pré natal ) e adivinhem só?Estou de 19 semanas e 5 dias e ja engordei exatos 6 quilos ..to ficando porpetinha...mas posso contar um segredo? Eu não ligo desde que meu bebe esteja forte e saudavél.


O filho esta com 22 cm e 330 gramas ..e desde sábado já o consigo senti-lo mexer , que coisa maravilhosa.(na realidade ele já mexia eu acho mas todos achavam inclusive eu que era gases rsrsr ). Olha uma coisa que nunca me avisaram é que quando gravida vc perde a vergonha eu pudores rsrs, vc fica inchada,irritada,sonolenta,preguiçosinha 

Minha barriga deu uma esticada essa semana..
Mas voltando ao enxoval
ja comprei o carrinho lindo de 3 rodas que eu queria e também a cadeirinha para o carro,banheira,berço móvel e claro muitas roupinhas rsrs.

Decidi que queria voltar ao trabalho ,mas vi que não vai mais rolar isso e estou tirando do meu coração essa ideia pois da cabeça eu já tirei .
Meu sogro disse que posso voltar depois que o bebe nascer mas não sei se ate la eu vou querer rs.Tenho andado super emotiva e simplimente sensivel demais .Fico chateada as vezes com as pessoas, as vezes ne sinto tã abandonada, ams tenho meu marido lindo ao meu lado né.
Duas amiga conseguiram os positivos duplos pois estão a espera de gémeos no entando as 2 outras tiveram o negativo da primeira tentativa .
Gostaria que cada uma de vocês que ainda não alcançaram o positivo estivessem aqi gritando positivo ,como se desse ma louca nas cegonhas desse mundão derrubando filhos e mais filhos nos colo de todas vocês, mas infelizmente minha vontade não é tão fácil e eu continuo aqui na torcida por cada uma de vocês ..
Obrigado por todo o carinho que venho recebendo e juro que é muito importante para mim.
Desculpa se estou meio ausente, mas tenho tentado ao máximo ficar fora de casa para evitar ataques da minha cunhada louca rs.
Mas não esqueço de nenhuma de vcs ..sempre estou xeretando as novidades aqui .

ps ..Miranda minha linda ainda não conseguite adicionar no meu blog...
Bjs bjs bjs

3 comentários:

kkfaria disse...

Que bom que o bebe está crescendo de vento em popa. Já comprou quase tudo? Qual foi o carrinho? Estou começando a pesquisar tb. bjs

Miranda disse...

Oi amiga,

Que bom que tá tudo bem com o Junior e com você, fico muito feliz.

Miga, não entendi o que vc quiz dizer em relação a adicionar no teu blog. Eu já tô adicionada na tua lista Buscando a felicidade.

Beijinhos e passa sempre para dar noticias.

Miranda

Clio disse...

oi Tais. Adorei achar seu blog, pois estava justamente procurando outras brasileiras que estão fazendo ou fizeram in vitro.
Parabéns pelo seu bebê!!
eu acabei de fazer a tranferencia de embriões segunda-feira. Esse é minha segunda in vitro.
vou pesquisar postagens suas mais antigas para saber mais da sua história. Adorei saber que ela tem final feliz. :)