Arquivo do blog

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Dando noticias


Olha meu bebe crescendo ....
Oi meninas, fiquei muito tempo afastada né..

Estou bem, meu bebe esta bem também, já sinto as famosas tremidinhas na barriga, ate meu marido consegue sentir ,ele coloca a mão e as tremedinhas acontecem .

Sexta-feira é meu aniversário e estou animada pois receberei alguns amigos aqui em casa, não gosto muito de reuniões em datas festivas (alias para ser sincero do meu aniversário),mas esse ano é diferente tenho motivos de sobra para comemorar e será isso que farei.


Estou em um momento sublime e não quero estragar com essas coisinhas que me desagradam, tenho tomado cuidado para não sair sozinha ,alias tenho tomado cuidado para evitar encontrar com a cobra isso sim,rsrs 


Mas mudando de assunto ...

Acho que meu medico vai surtar comigo engordei muito esse mês , mais de 2 quilos ,ou melhor quase 3 quilos, mas não estou nem ai rsrs...quero mais é engordar e que minha barriga fique enorme que eu mal possa carrega-la rsrs..

Tenho acompanhado todas vocês, sou viciada em meu blog e por mais que ue fique sem postar preciso ,necessito passar aqui para saber as novidades...

MARIDO ...DESCULPA POR MINHA CHATISSE...TE AMOOO


Meninas ,obrigado por tanto carinhooooo

Bjs

13 comentários:

Dieta da Nutri disse...

Mas que barrigao!!!
Deu um pulo enorme. Vc ta mto linda.
É isso mesmo, nao ligues a essas coisas e pessoas que nao fazem parte da nossa felicidade.
Tb tenho uma cunhada que nao a posso ver nem pintada e tenho medo que ela saiba que tou gravida sei la tb penso ke a maldade dela nao tem fim e sabe deus o ke ela poderá fazer so para me prejudicar ne.
Mas temos de superar isso e viver com o sentimento de felicidade extrema.
Espero que o teu dia de aniversario corra bem e comemora sim, nao é sempre que podemos comemorar o aniversario já carregando a prendinha no ventre ne?
Bjs e felicidades

Angel disse...

Amiga a tua barriga está enorme e linda!!!
Ñ ligues á cobrita e desfruta essa felicidade que tens dentro de ti :)
Bjs grandes

Manu disse...

Como cresceu em Thais!!!

PArabéns mais uma vez, e qto a ficar longe de energias negativas te digo o seguinte acho que qdo estamos grávidas o momento é tão sublime, de tanta luz que realmente muitas coisas não nos atingem, se concentre no seu bb que o resto vai ser resto mesmo!!!

beijos

Drikas disse...

Amiga, tu tens a certeza que é só um bebé, tás com um barrigão enorme!! E eu aqui a desesperar que o meu cresca :( Mais gorda ou não, o que importa é que te sentes bem e o bebé está saudavel, aproveita...

Marcia disse...

Oi Tais !! Que bom que vc apareceu por aqui . Sua barriga ta linda !! Curta muito, viu... E não fique estressada hein, vc precisa de paz e tranquilidade. Beijinhos!

Meu blog. Meu mundo! disse...

Nossa, que barrigão!!!! Fiquei feliz com a sua foto, a minha barriga também está aparecendo agora e tenho que postar as fotos.
Vamos ter os bebês quase que juntas, a previsão para o meu parto é de até 22/01/2010, mas pela ultrassonografia que fiz no sábado, poderá acontecer em 15/01/2010... Bom, mas o importante é que em Janeiro teremos os nossos bebês lindos no colo.

Ah! Vc falou sobre as tremidinhas, eu ainda não sinto. Estou ansiosa!!!

Bjs

Eloise disse...

É isso mesmo amiga, deixa a chatisse da cunhada de lado e curta este momento que vç lutou tanto... A propósito sua barriga esta linda..
Bjão
Eloise

Maruja disse...

Olá fofinha, estás com uma barriga enorme e linda!!! Que alegria deve ser poder exibi-la a todo o mundo :)
Neste dia do teu aniversário, mando-te um grande beijinho e desejo que vivas este ano muito especial!

Sandra disse...

Oba... Hoje vai ter uma festa!! rs...
Parabéns e que Deus esteja abençoando você neste momento tão especial, curando suas feridas e renovando suas esperanças em Jesus.
Feliz Aniversário!
Bjs

Angel disse...

Amiga linda vim te desejar um dia mtooooooooo feliz!
Parabéns pelo teu Aniversário! :)
Bjs da tua amiga Laura

Unknown disse...

Amiga vc jah tah muitooooooo barriguda..... tah linda, parabéns pelo aniversário e pelo barrigão!! bjs Vanessa

Sandra disse...

Feliz Dia do Amigo!!!
Bjs

Carolina disse...

E viva esse barrigão!!! Bjinhos.