Arquivo do blog

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

09 de dezembro!!!

Dia 9 de Dezembro de 2008
ANIVERSSÁRIO DE NAMORO
Essa e data que aniversario meu marido amado .
Ontem foi um dia meio conturbado .Dia 8 esperei dar 12:00 pois queria ser a primeira a parabenizar meu marido,eu estava morrendo de sono pois tenho acordado muito cedo rsrs..Fiz muitos planos para o dia 9 mas nem todos deram certo rsrsrs...
Estava toda animada com uma lingerie nova que comprei porem o danado que ultimamente não tem falhado resolveu dar o ar da graça e foi um vermelho só,para variar tive muitaaa cólica e meus planos adiados ...isso mesmo nada de motel kkkk...
Levantamos super cedo no dia 9 e tomamos um café junto e fomos trabalhamos um pouquinho rs,não sei se já contei aqui mas tenho uma cunhada surtada .
E ontem em pleno aniversario do meu marido ela resolveu surtar afff,desci no meu sogro e a confusão estava formada,fiquei encostada no batente da porta só aguardando que meu nome fosse mencionado ou ofendido pois já planejava da na cara dela .
Todo esse desconforto foi gerado por ela mesma ,mas isso já vem la de traz ,quando perdi meu bebe,tive que suportar uma frase de graças a Deus no msn dela,como posso aguentar calada uma ofensa dessa???
Mas aguentei firme e forte,ela vem infernizando meu marido desde sempre e tem tentado me infernizar ,mas não vai conseguir...
Estou em uma fase mal de minha vida,tipo paciência zero rsrs...
Minha cunhada é uma pessoa medonha e infeliz e é assim que ela espera ver todas as pessoas que a cercam .Para vocês não acharem que estou exagerando ,sábado teve almoço em família e claro ela estava la com a família trapo dela o marido dela é um idiota e já não nos falamos a tempos ,acredita que ela assim que desceu do carro veio logo falando na frente de todos que tinha sonhado comigo 2 noites seguidas...
Disse que na primeira noite sonhou que eu tinha tido uma menininha linda e na outra noite um menininho ,o silencio pairou no ar e todos se entre olharam,sei que isso foi só para me provocar mas eu não entrei no jogo e me mantive linda e loira ,mesmo que por dentro eu quisesse chorar e gritar e xingar ,mas me mantive classuda rs.
Mas comigo não cara pálida ela que venha que estou esperando para dar um corretivo nela isso sim ...
Como pode no dia do niver do irmão armar barraco..
A sorte dela foi que assim que que cheguei a valentia dela sumiu,e minha cara de paisagem continuou ate o ultimo latido dela ,comigo dessa vez ela não se meteu e é assim que quero permanecer...
Mas mudando de assunto...
Meninas tenho trabalhado bastante e estou um tantinho melhor rsrs
Sei que estou um pouco ausente mas sabe todas as noites visito os blogues de vocês,nesse caso me mantenho maximamente informada e continuo torcendo muito por todas .
Quero ter noticias novas para postar ,mas por enquanto estou aguardando o Dr Flávio me ligar,para me falar que já esta tudo aprovado e que já posso começar com o novo tratamento.
Decidi que em Janeiro farei uma nova cirurgia na qual irei retirar minha outra trompa para não correr risco de ter uma nova ectopica...
Tem horas que sinto medo,mas acho que é normal..
Quero muito meu bebe e sei que ele esta em algum lugar prontinho a me esperar ...
A todas as minhas queridas amigas e parceiras blogueiras um beijo muito carinho e estou carente de vocês ,quero receber muitos recadinhos hein rsrs ...
bjs

2 comentários:

Dalila disse...

Darling,

Também estou cansada e sem paciência. Em geral surto no meu outro blog, o cafecomfolhas, sei lá acho mais adequado... sei lá por quê.
Sei que estou cansada, desanimada, irritada e confusa. Mas acho que eu sempre estive assim (ou não?). É amiga, estou mal.
Mas vamos em frente, não tenho muito para escrever não... fico falando besteiras lá. Estou escrevendo mais no outro, pois não sei o que vou fazer em relação aos tratamentos...
Mas vamos em frente...

mil beijos

Suely disse...

puxa amiga ninguém merece uma cunhada desses!!!srsrsr
mas não liga não!!
deus esta com vc e eu tb na oração e na torcida!!!bjs.