Arquivo do blog

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

mais uma consulta

Oi meninas,hoje fui em um retorno com meu médico G.O e peguei o resultado dos analises feitos da curetagem e da laparoscopia, e sabe não deu muito em nada,afinal saiu que na curetagem teve bastante material retirado do meu útero e da laparoscopia foi tirado a trompa e o bebe e é isso.
Senti vontade de chorar pois não queria ir ao medico,é como se eu estive mexendo em uma ferida,mas fui e me mantive tranquila.
Sei que hoje estarei ponto uma (virgula) em tudo que passei, e quero recomeçar a minha luta em busca do meu sonho.
O medico disse que sou muito forte ,mas sabe não sei se isso é verdade,eu sofri,chorei,gritei,xinguei...como todas as outras minhas amigas tentantes então pergunto o que tem de tão forte nisso?
Eu sei que estou atrás de meu bebe, e jamais vou desistir.
Estou me preparando para minha futura adoçao que sei que logo vai aparecer uma bebe linda para mim.
Meu marido fofo como sempre,me ajuda e me entende.
Essa semana recebi a visita da minha amiga,muito bom sabe,demos muita risada e as vezes eu ate conseguia esquecer o problema que venho vivendo, e se não fosse só lidar com todo o problema que enfrentei,ainda tenho que enfrentar minha cunhada que me detesta...
Mas isso não me tira o sono não e sei que mesmo que ela queira jamais vai me separar do meu marido,somos felizes mesmo com tudo que estamos passando..
O Dr me indicou o projeto Beta para minha próxima tentativa,mas ainda não pensei nisso.
Meninas forças para todas nós.
Bjs

7 comentários:

Dali disse...

Olá amiga, vc é forte sim! Forte não é aquele que suporta impassível a tudo que enfrenta, mas aquele que enfrenta, luta, chora, sofre e ainda tem a capacidade de encarar a vida de frente, de olhá-las nos olhos e dizer: eu sei o que eu quero. E os percalços ficarão para trás, pode acreditar.

Como é o projeto Beta? Se souber algo me conte, ok?
bjs, boa semana!!

Natasha disse...

Oi, Taís!
Depois de andar meio sumida, apareci. Passa lá no meu blog pra vc ver as novidades. também resolvi adotar.
Bjs

Paula Santos disse...

Amiga é a primeira vez que visito o teu blog e emocionei-me ao ler a tua história.
Muitos parabéns, assim como tu , também tenho um processo de adopção em andamento , já lá vão 2 anos, infelizmente são processos muito demorados.
Parir é dor, criar é amor e não há nada mais recompensador do que adoptar uma criança.
Beijinhos

Marcia disse...

Amiga, muito obrigada pela sua visita no meu blog. Lute sempre querida, eu também passei por momentos muito dolorosos e hoje ter o meu bebe aqui comigo me traz o dobro de felicidade que qualquer outra mae teria. Com vc tambem será assim, vc nem vai acreditar em tantos presentes que a vida ainda vai te dar, vc vai ver !! BEIJOS !

Ana disse...

oi, desde ja muito obrigada pelas tuas palavras gostei muito e despois de conhcer tua historia fiquei abismada com toda a tua força, fico muito feliz por ver k tens o apoio do teu marido o k e fundamental, axo issso lindo! Benm so posso desejar k os teus dias passem a ser mais coloridos e k possas um dia ter o teu tao esperado bebe...

beijinhos e muita força e o k te posso dar aki do outro lado do oceano....
Ana Sofia

Angel disse...

Olá querida Taís. Agradeço a tua visita e o teu carinho. Acabei de ler agora o teu blog, que tristeza amiga, que vida, porque temos que passar por isto? Por tanto sofrimento? Finalmente qdo o sonho se tornou realidade veio ñ sei o quê e fez com que nossas vidas andasse novamente para tras...é desesperante.
Mas o sonho fala mais alto e a esperança nunca morre. Vamos lutar amiga até ñ aguentarmos mais.
Vou linkar teu blog ao meu està?
Beijão!

Isa disse...

Olá Taís!
Obrigada pela visita ao meu blog e pelas palavras de carinho...
Também já passaste por muito! Mas espero sinceramente que o futuro nos reserve muitas alegrias e dias de muita felicidade!!
Beijinhos