Arquivo do blog

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

esperança?


Ontem fui visitar uma amiga querida,gravidinha de uma linda menina, ainda não tinha visto ela gravida, pois muitas coisas aconteceram nos últimos meses de minha vida,ela esta gravida de 7 meses e esta linda..


Meu marido disse hoje iremos visita-la junto com meu sogro e sua namorada,eu não estava muito bem , mas como isso não é novidade , resolvi que sim seria o dia da visita.

Fomos recebidos com muito carinho e tomamos um café com ela o marido os sogros dela, tudo corria muito bem,mas acreditem se quiser sentado na mesa meus pensamentos absorviam o meu ser e me fazia reviver a minha perda, a minha dor,mas ali permaneci, eu estava com as mãos geladas e meu marido como sempre tentando afastar os meus pensamentos puxando conversa comigo.

Não pensem que sinto inveja , de maneira nenhuma....

Posso dizer que minha querida amiga esta uma gravida linda e estou imensamente feliz por ela...



Mas acho que ainda não me recuperei de minha perda.


Ela me chamou para ver o quarto da bebe,que quarto lindo o tema é bailarina, nossa fiquei boba com o quartinho, o capricho dela, a delicadeza nas cores tudo muito perfeito..

Fiquei por alguns minutos no quartinho mas para mim pareciam horas...

Voltamos para sala de jantar e um pouco depois fomos embora pois já era tarde ...


Eu darei ao bebe um presente bem delicado como a mamãe e o quartinho também...

Mas meninas ao entrar no carro, não pude segurar as lágrimas, fiquei imaginando como eu estaria se tudo estivesse bem com meu bebe, fiquei imaginando o quanto meu bebe estaria mexendo dentro de mim, flei para meu marido que o quartinho já estaria pronto,pois a minha felicidade ao engravidar foi imensa ....


Mas logo me recuperei e contei os detalhes do quartinho do bebe da minha querida amiga para meu marido, ela tem uma linda bailarina no quartinho ...

Que a nenem venha com muita saude para encher a família de mais felicidade ainda...

Essa bebe esta sendo muito aguardada e como eu e meu marido somos tios postiços estamos loucos para ver o rostinho dela...


Não me interpretem mal, mas não sei explicar o porque de minhas lágrimas, mas eu estou muito feliz por minha amiga.... indiscutivelmente...

Bjs



3 comentários:

Dali disse...

Querida amiga,

É impossível ver coisas com as quais sonhávamos sem sentir a perda novamente. Isso não tem nada a ver com vc se sentir feliz por ela, pois tenho certeza que vc está feliz por ela, mas sim em perceber de forma material algo que muito forte te marcou recentemente. Fique em paz, sua Julia virá e terá um lindo quartinho de bailarina esperando por ela também!
bjs, boa semana

Angel disse...

Ola querida. Ñ tens que sentir sentimento de culpa por nada! Esses sentimentos são normais, perdes-te um bebé á mto pouco tempo. Ao mesmo tempo que eu!
Ontem estive com umas pessoas em que me disseram que aquela e a outra já tiveram bebé, pessoas k conseguiram engravodar rápido. Disseram-me tb que aquela e outra estavam grávidas, imagina o que senti?! " a mim tudo me corre mal" Penso se alguma vez irá correr bem... pois vejo toda a gente feliz e eu não falta-me 1 coisa para me complectar. Mas isso ñ quer dizer que tenha inveja, quer dizer sim o quanto eu quero um filho como as outras. Tal como tu! É normal ficares magoada amiga. Um dia, um dia vamos conseguir e vamos escrever nos nossos blogs o quanto estamos contentes! :)
Bjs cheios de força e animo

Simone disse...

Embryolife - Cuidado com esta clinica!
Gostaria de registrar aqui minha insatisfação com a clinica Embryolife em S.J. dos Campos com a qual estou 100% insatisfeita, Dr. Franco e equipe....péssimo atendimento, atenção e falta de informação durante o tratamento, só fomos bem atendidos e procurados antes de fecharmos o contrato após isso tivemos que brigar para recebermos informações quanto aos ovolus e embrioes....Digo e repito não utilize os serviços de Dr Antonio Carlos C. Franco que possui clinica em Santos e S.J. dos Campos com a embriologista Keilah Martines, trata-se de um tratamento muito serio e caro portanto pensem muito bem antes de fechar contrato com uma clinica qualquer !