Arquivo do blog

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

dia apos dia

Oie meninas não tenho muitas novidades porem estou imensamente feliz pois conheci varias amigas novas e também porque varias amigas conseguiram seu tão sonhado positivo.
Sei que estou um tanto ausente mas só passei aqui para dizer que estou bem e me fortalecendo ainda mais para que assim eu consiga lutar com mais garra em busca de meu bebe.
Sonho com o dia que eu puder carregar no meu colo um bebe que seja meu.Sim quero carregar no colo o meu filho(a).
Adoçao é minha escolha para o momento estou começando a ver isso,acredito que meu bebe vai aparecer lindo forte e saudável para meu colo...e para o meu coração ...
Meninas não desistam de seu sonho,sei que vamos conseguir viu....
bjs

Um comentário:

Dali disse...

Oi amiga!!

Onde vc vai fazer a FIV no ano que vem?? Vou fazer no médico que te falei, caso ache legal, passe por uma consulta com ele, ele é uma graça!!
Quando vc está querendo fazer??? Será que vai dar certo de fazermos mais ou menos juntas??
Ai, que gostoso!! E olha que eu pensei que nunca mais iria me animar com FIV, aliás, estava realmente pensando em nunca mais tentar...
Mas vamos tentar sim, vc já descobriu que seu bebê pode se desenvolver (infelizmente ele não estava no lugar correto, mas olhando pelo lado bom, significa que vcs não tem problemas genéticos ou alguma outra coisa que impossibilite a geração da vida!!) portanto, no ano que vem nossos babies estarão quentinhos e acomodadinhos em nossos úteros!!
mil beijos e é ótimo te acompanhar!!
Conte tudo sobre a adoção, ok? Acho muito legal e não entendo nada dos processos...