Arquivo do blog

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Continuando a vida!


Oie meninas desculpa a ausência eu estava colocando a cabeça em ordem,como sabem fui para praia fim de semana passada para Caraguatachuva rsrsrs.

Mas deu pra descansar e tomar algumas decisões tambem,eu e meu marido conversamos muito sobre tudo que passamos e o que temos que passar ainda,decidimos que iremos adotar um bebe,se assim Deus permitir e que meados do ano que vem farei uma nova FERTILIZAÇÃO IN VITRO.


Algumas de vocês já sabiam dessa minha decisão né?

Mas eu ainda estou me encontrando,ja não choro mais pois acredito que minhas lágrimas secaram rsrs,mas eu preferia quando eu chorava pois assim eu extravasava isso que me intristesse, mas vamos que vamos .

Conheci varias amigas novas que estão me dando muita força,conheci historias de vida que sem duvida fazem meu problema parecer pequeninissimo.

Vou contar para vocês uma historia de fé e força.

Aqui na minha cidade tem uma mulher chamada Osmária ,ela é casada e no inicio do casamento teve um bebe lindo e saudável,depois de um tempo engravidou novamente e teve mais uma bebe ,porem depois que o nenen nasceu descobriram um problema (como dizem os médicos, o bebe nasceu com uma ma formação,faltava um pedaço do cérebro,mas essa mãe tão devotada não desistiu de seu bebe que hoje tem uns 12 anos já e ta la vivo , sei que essa mulher sofreu demais ,mas jamais desistiu de lutar,e com muito amor cria seu filho,o interessante que ela tem uma fé em Deus que chega a contagiar ,ela sabendo da minha historia me deu palavras de carinho e estimulo.

Agora digo uma coisa eu vou lutar para ter meu bebe,seja como for estarei aqui persistindo e acreditando.


Meninas para vocês que já estão com seus bebes no ventre ou mesmo no colo receba os meus parabéns e desejos de felicidades.

Agora para as que ainda não receberam o tão sonhado positivo ,tenham fé e vamos LUTAR.
Para as que perderam o bebe como eu Força....


BJS A TODAS

Ao meu marido fica meu pedido de desculpa por minha chatice pois sei que eu to insuportável rsrs,e meu muito brigado por tudoooo

5 comentários:

Anônimo disse...

olá
estou acompanhando seu blogger diariamente ate resolvi fazer um
mais esta dando um trabalhão rsrs
me faz uma visitinha
temos muitas coisas em comun
http://anabiasin.zip.net/

tais disse...

Ana querida tentei te achar mas o link que vc passou nao abre .
me mende denovo por favor
e obrigado pelo carinho
bjs

Anônimo disse...

Oi querida, isso mesmo, a hora de chorar já passou, agora é hora de crer, é a fé assim mesmo, sem explicações, simplesmente cremos! eu li em algum lugar alguem dizendo aH vou adotar pq assim ajudo as crianças? isso é piada né? quem é ajudada somos nós...pq ela com certeza não vai adotar um menino de rua já grande, vai adotar um bebezinho que muitos casais querem, então adotar um bebe não é caridade, e sim realização do sonho de ser mãe! tenho um cunhado que é adotado e para minha sogra e meu marido que é irmão dele, o amor é o mesmo, só veio de outra barriga! amiga já estou na fila de adoção a uns 2 meses e sei que minha gestação pode durar 9 meses, 12 meses, 24 meses...mas que o meu bebe vira! isso me deixa mais tranquila sabe...mas continuo com a fé de poder ter um barrigão também..rs, assim como vc terá o seu! Bjkas

Carina disse...

Olá, Tais!!!

Conversamos pelo orkut, hoje.
Vi seu blogger e vc acaba de ganhar mais uma torcedora a seu favor, para Ele, nada é impossível e não cai uma folha de uma árvora se Ele não quiser. Com certeza tudo isto terá um final feliz!
Bjs Férteis

Dali disse...

Olá menina,
Espero te ver de barrigão no ano que vem e quem sabe não teremos o barrigão juntas? Depois de muito pensar e repensar, decidimos fazer mais uma FIV no ano que vem também!
Mil beijos!