Arquivo do blog

domingo, 26 de setembro de 2010

9 meses do nosso filhote





Parabéns para o Júnior que hoje completa 9 meses. Esse me que passou foi muito tranquilo e gostoso, ja senta e fica em pé no berço quando acorda rs, as birras para dormir não são mais tão frequente e isso tem tornado mais facil o dia dia, alem de engatinhar pela casa toda e mexer em praticamente tudo descobri que falar NÃO é o mesmo que falar sim para ele .

Continua batendo palminhas de parabéns.

Aprendeu a fazer careta e quando quer chamar a atenção faz caretinha rs Ai vem a pergunta como e onde aprende essas coisas.

Vou contar uma coisa feia aqui rsrs mas muito comico, esses dias tomamos coca-cola que é uma coisas que ele não pode ver que já fala coca rsrs, mas enfim ai fiquei batendo papo com meu marido sentados a mesa e ele no cadeirão, ai ops arrotei e adivinha que só , imagine a situação ele ahhhhh imitando a mamãe rs foi só risada e meu marido lógico que conta para todo mundo e pior pergunta para ele e ele repete ahhhhh..

Fomos ao pediatra e ele cresceu 2 cm esse mês e ganhou 1300 grs .. Tem comido super bem , não golfa quase nada só que o suco não consigo fazê-lo beber.
Estamos planejando descer para o litoral para o nosso pequeno conhecer a praia , mas como mãe zelosa que sou ai fica as duvidas , se ta muito calor e pq ta muito calor se tão frio é porque ta frio e se chove é porque chove kkkk.


A indecisão em ter outro bebe ou não continua, querer eu não quero afinal eu me realizei completamente com o Júnior, mas sei que o sonho do meu marido é ter uma menina...ai ai ai Ai a duvida aumenta, fazer ou não lipo??? e se eu morrer ai ai ai já pensou??
Depois de tanta luta em ter meu filhote ai vou lá faço lipo, fico gostosa e plaf morro.... ai que ironia kkkk.
Meu marido um amor como sempre eu eu uma tpm só .. já se passaram 2 meses a menstruação nem sinal de chegar haha e a tpm aqui presente e sorridente kkk.

Ando meio emotiva e muito brava ou sem paciencia com pessoas idiotas kkk sai de perto que sou um trem desgovernado.

Hoje é niver da minha irmã ...parabénssssssss

meninas obrigado por todo carinho .. deixarei 1 hr do meu dia para vir aqui conversar com vcs... ah o Jr esta participando da promoção bebe hipoglos e vai participar do bebe jhonson..depois aviso se ele for selecionado ... Já ia esquecendo indiquei o Dr Karam  Saad   do centro paranaense de fertilidade , para uma amiga e na 4 tentativa enfim ta gravidinha ebaaa.. indiquei uma outra que engravidou de primeira ebaaaa


bjs bjs bjs bjs

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

felicidade x drepre

Os dias tem sido um tanto quanto conturbados , mas ao mesmo tempo cheio de alegrias..
Vamos pelas partes boas, o Junior esta cada dia mais delicia rs, meu Deus como sou uma mãe realizada, de verdade mesmo...O junior é um amor de criança, genioso mas ao mesmo tempo um amor .
Cada dia uma conquista, uma façanha e uma graça nova, ontem fomos para casa da bisa e ele uma graça se comportou como um mocinho rs.A noninha já como seus 98 anos olha que delicia gente.
O junior essa semana começou a engatinhar, uma gracinha..Hoje ele não quis jantar e por fim comeu um creme de aspargos , esse menino e um barato como tudo que damos a ele .
Ah quanto a lipo seguirei conselho de algumas amigas e deixarei para o futuro isso, agora sobre ter outro bebe ai isso me tira o sono rs..Não penso nisso pois o Junior completou infinitamente meu coração.
Hoje levamos ele para um ensaio fotográfico precisa ver que gostosura..

Não sei se falei aqui minha irmã se mudou para Manaus e deixou um vazio aqui rs, sei que sra uma oportunidade boa para ela e o marido mas sentimos falta..

Mas como a vida não é feita somente de momentos bons né sempre acontece alguma coisa que me deixa imensamente chateada.
manter essa minha promessa.Caramba como odeio a irmã do meu marido o pior que ele posa de boazinha e coitadinha e as pessoas compram a dela Decidi que nao devo mais odiar certas pessoas mas infelizmente tem sido um pouco difícil afff.

Tenho andado um pouco aborrecida , o Junior tem um sono leve e como a irmã do meu marido mora no apartamento abaixo do meu parece que faz de propósito muitoooo barulho ai o Junior adormeu as 22:30 hrs aos prantos pois não conseguia dormir com o barulho ai ja viu fica irritado, coitadinho me partiu o coração pois ate soluçou de tanto chorar..

Meu marido coitado é um amor de pessoa mas sei que sempre acabo descontando nele .
Ontem conversamos por um tempo e sei que somos somente nos 3 agora ..Temos que nos unir ainda mais.
Vida nunca ache que deixei de amar voce pois te amo mais a cada dia.VOCE É MINHA FONTE DE VIDA.

Meninas tenho acompanhado muito os blogs de voces essa semana quero responder a cada uma de voces ...
bjs