Arquivo do blog

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

sonho dessa noite...


Oie meninas, hoje amanheci extremamente sensível, sonhei que tinha adotado um bebe e que o bebe chorava muito, no sonho meu marido dizia para eu amamentar o bebe eis quando olho vejo minha blusa encharcada de leite, rapidamente eu sentava no chão e começava a amamentar o bebe...


Que sonho lindo esse que tive, não queria acordar!

Assim que abri os olhos fui logo contando o sonho para meu marido e para falar a verdade passei o dia todo pensando no sonho que tive.

Levantei muito preguiçosa e fui escovar os dentes quando vi que a minha MONSTRA estava presente, senti muita cólica o dia todo.

Nossa como fiquei triste a hora que vi tudo vermelho, senti uma sensação praticamente amarga,meio que um grito dizendo que perdi meu bebe, acho que estava faltando isso para finalizar as minhas lágrimas.

Fiquei com vontade de chorar, mas me contive ...

Hoje estava assistindo House (um seriado) e contava a historia de um casal que tinha feito Fertilização in vitro e a paciente estava gravida, passou mal e descobriu um câncer, resumindo a moça morreu e o bebe sobreviveu, o marido ainda teve de decidir se tentava salvar o bebe ou a mãe...

Meu Deus parece perseguição né rsrsrs.

Hoje estou super sensível, mas amanha estarei melhor.

Meninas obrigado por todo o carinho que venho recebendo de todas vocês e obrigado pelos recadinhos cheios de carinho também

bjs

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

esperança?


Ontem fui visitar uma amiga querida,gravidinha de uma linda menina, ainda não tinha visto ela gravida, pois muitas coisas aconteceram nos últimos meses de minha vida,ela esta gravida de 7 meses e esta linda..


Meu marido disse hoje iremos visita-la junto com meu sogro e sua namorada,eu não estava muito bem , mas como isso não é novidade , resolvi que sim seria o dia da visita.

Fomos recebidos com muito carinho e tomamos um café com ela o marido os sogros dela, tudo corria muito bem,mas acreditem se quiser sentado na mesa meus pensamentos absorviam o meu ser e me fazia reviver a minha perda, a minha dor,mas ali permaneci, eu estava com as mãos geladas e meu marido como sempre tentando afastar os meus pensamentos puxando conversa comigo.

Não pensem que sinto inveja , de maneira nenhuma....

Posso dizer que minha querida amiga esta uma gravida linda e estou imensamente feliz por ela...



Mas acho que ainda não me recuperei de minha perda.


Ela me chamou para ver o quarto da bebe,que quarto lindo o tema é bailarina, nossa fiquei boba com o quartinho, o capricho dela, a delicadeza nas cores tudo muito perfeito..

Fiquei por alguns minutos no quartinho mas para mim pareciam horas...

Voltamos para sala de jantar e um pouco depois fomos embora pois já era tarde ...


Eu darei ao bebe um presente bem delicado como a mamãe e o quartinho também...

Mas meninas ao entrar no carro, não pude segurar as lágrimas, fiquei imaginando como eu estaria se tudo estivesse bem com meu bebe, fiquei imaginando o quanto meu bebe estaria mexendo dentro de mim, flei para meu marido que o quartinho já estaria pronto,pois a minha felicidade ao engravidar foi imensa ....


Mas logo me recuperei e contei os detalhes do quartinho do bebe da minha querida amiga para meu marido, ela tem uma linda bailarina no quartinho ...

Que a nenem venha com muita saude para encher a família de mais felicidade ainda...

Essa bebe esta sendo muito aguardada e como eu e meu marido somos tios postiços estamos loucos para ver o rostinho dela...


Não me interpretem mal, mas não sei explicar o porque de minhas lágrimas, mas eu estou muito feliz por minha amiga.... indiscutivelmente...

Bjs



quinta-feira, 18 de setembro de 2008

CONTINUAÇÃO...






FORMULARIOS PARA MINHA FELICIDADE...

MEU SEGUNDO PASSO

meninas como falei hoje vou postar a lista de documentos e o questionário que terei de entregar para dar entrada na fila de adoçao, na realidade depois que eu entregar passarei por psicólogo e sei la mais o que e depois o juiz vai decidir se sou apta a poder adotar um bebe, se serei apta a ser mãe?
Como isso é possível né? Acho que só Deus deveria decidir quem pode ser mãe rsrs.
Mas enfim irei preencher e encaminhar segunda-feira para a assistente social.
Sei que não será fácil, mas estou disposta a lutar por esse desejo lindo.
Imagino que logo receberei meu bebe,de coração ou de sangue ,isso já não tem tanta importância .
Quero muito ser mamãe,pois como disse ao meu marido o dia mais feliz da minha vida foi quando tive o meu Positivo, me obrigo a lutar incansavelmente.
Quero sim postar momentos de felicidade ao ter meu bebe aqui no meus braços.
Preciso agradecer a todas a minhas lindas amigas que deixam tantos recados lindos para nós,e agradeço por poder fazer parte da vida de muitas que cheguei a conhecer virtualmente...
Sabe fico imensamente feliz com cada positivo que vejo de amigas ou mesmo de desconhecidas,vejo que Deus existe e que devo continuar acreditando e tendo muita fé.
Bjs

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Que tempo maluco


Oie meninas essa mudança de temperatura ta acabando comigo, passei o dia deitada com dores no corpo todo aff,mas amanha estarei bem .
Continuo sem muitas novidades,mas hoje recebi um e-mail do PROJETO BETA,para quem não conhece é um projeto de São Paulo,que trata a infertilidade e tem um preço mais ascessivel,ate gelei,bateu um medinho rsrs.

Mas como falei a vocês só farei a nova tentativa ano que vem, esse ano estou de férias rsrs.

Tenho acompanhado muitos blog e me emocionada muitissimo.


Cada dia que passa me orgulho ainda mais de ser mulher,pois acho que a maior parte dos homens não passaria pelas nossas batalhas com a mesma dignidade que passamos .

Meninas tenho fé que vamos vencer .

Hoje me senti um pouco triste sem motivo, mas já estou bem...

Li um relato no blog da nossa querida amiga Susana Pina sobre adoçao e vi que em tudo qeu os seres humanos colocam a mão querem tirar proveito, tirar dinheiro, cada vez mais amo os animais .


Vou continuar lutando em busca de meu sonho até não ter mais forças.

Desistir nunca.

Bjs

terça-feira, 16 de setembro de 2008

PRIMEIROS PASSOS

Oie meninas queridas, antes de mais nada quero agradecer a todo carinho que venho recebendo de todas vocês,tenho passado por vários blogs e me deparado com cada historia de vida e com cada guerreira que sinto me acolhida por todas,sinto que tenho amigas (virtuais) verdadeiras.
Peço a Deus que ebençoe cada uma de nos, com nosso bebe.

Mas hoje trago noticias rsrs.
Hoje pulei da cama logo cedo,ainda sonolenta já estava no banheiro dando agua para o meu gato que só toma agua da torneira(agua corrente),vesti um casaco e desci tomar café com meu marido,ajudei ele com as roupas de cama do hotel ,sempre dando mil palpites rsrs,e logo ja era hora do almoço, as horas passando e eu cada vez mas irritada e sube tomar remédio pois ainda estou com dores de garganta e bem resfriada e no silencio da minha casa tomei banho mais que depressa e liguei para meu marido e disse que ia conversar com a assistente social para saber sobre a adoção.
Ele como sempre me acompanhou,chegamos no fórum e fui ficando nervosa,mas não sei porque,subi degrau por degrau bem devagar e minha cabeça dava voltas.
Enfim me enformei e logo estava na porta da assistente social.a qual foi muito simpática.
Perguntei como fazia para ter meu bebe,documentos e tal e ela super atenciosamente me explicando tudo,ela me deu a lista de documentos e os papeis para ser preenchido .
Me disse que tem uma lista e tudo que eu já sabia.
Perguntei sobre adoção consensual e ela rapidamente franziu a testa e disse que é arriscado da mãe voltar atrás e também do juiz não aceitar e tal.
Mas sei que DEUS em sua infinita bondade vai por meu bebe em meus braços .
Depois vou passar para vocês as documentações que me pediram...

Bem meninas esse foi o primeiro passo de uma longa caminhada que terei...
Mas estou firme a meu propósito.

Estou nervosa pois sei que meu bebe esta em algum lugar do céu ou da terra.
Meninas mais tarde volto
bjs

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

mais uma consulta

Oi meninas,hoje fui em um retorno com meu médico G.O e peguei o resultado dos analises feitos da curetagem e da laparoscopia, e sabe não deu muito em nada,afinal saiu que na curetagem teve bastante material retirado do meu útero e da laparoscopia foi tirado a trompa e o bebe e é isso.
Senti vontade de chorar pois não queria ir ao medico,é como se eu estive mexendo em uma ferida,mas fui e me mantive tranquila.
Sei que hoje estarei ponto uma (virgula) em tudo que passei, e quero recomeçar a minha luta em busca do meu sonho.
O medico disse que sou muito forte ,mas sabe não sei se isso é verdade,eu sofri,chorei,gritei,xinguei...como todas as outras minhas amigas tentantes então pergunto o que tem de tão forte nisso?
Eu sei que estou atrás de meu bebe, e jamais vou desistir.
Estou me preparando para minha futura adoçao que sei que logo vai aparecer uma bebe linda para mim.
Meu marido fofo como sempre,me ajuda e me entende.
Essa semana recebi a visita da minha amiga,muito bom sabe,demos muita risada e as vezes eu ate conseguia esquecer o problema que venho vivendo, e se não fosse só lidar com todo o problema que enfrentei,ainda tenho que enfrentar minha cunhada que me detesta...
Mas isso não me tira o sono não e sei que mesmo que ela queira jamais vai me separar do meu marido,somos felizes mesmo com tudo que estamos passando..
O Dr me indicou o projeto Beta para minha próxima tentativa,mas ainda não pensei nisso.
Meninas forças para todas nós.
Bjs

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

dia apos dia

Oie meninas não tenho muitas novidades porem estou imensamente feliz pois conheci varias amigas novas e também porque varias amigas conseguiram seu tão sonhado positivo.
Sei que estou um tanto ausente mas só passei aqui para dizer que estou bem e me fortalecendo ainda mais para que assim eu consiga lutar com mais garra em busca de meu bebe.
Sonho com o dia que eu puder carregar no meu colo um bebe que seja meu.Sim quero carregar no colo o meu filho(a).
Adoçao é minha escolha para o momento estou começando a ver isso,acredito que meu bebe vai aparecer lindo forte e saudável para meu colo...e para o meu coração ...
Meninas não desistam de seu sonho,sei que vamos conseguir viu....
bjs

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Continuando a vida!


Oie meninas desculpa a ausência eu estava colocando a cabeça em ordem,como sabem fui para praia fim de semana passada para Caraguatachuva rsrsrs.

Mas deu pra descansar e tomar algumas decisões tambem,eu e meu marido conversamos muito sobre tudo que passamos e o que temos que passar ainda,decidimos que iremos adotar um bebe,se assim Deus permitir e que meados do ano que vem farei uma nova FERTILIZAÇÃO IN VITRO.


Algumas de vocês já sabiam dessa minha decisão né?

Mas eu ainda estou me encontrando,ja não choro mais pois acredito que minhas lágrimas secaram rsrs,mas eu preferia quando eu chorava pois assim eu extravasava isso que me intristesse, mas vamos que vamos .

Conheci varias amigas novas que estão me dando muita força,conheci historias de vida que sem duvida fazem meu problema parecer pequeninissimo.

Vou contar para vocês uma historia de fé e força.

Aqui na minha cidade tem uma mulher chamada Osmária ,ela é casada e no inicio do casamento teve um bebe lindo e saudável,depois de um tempo engravidou novamente e teve mais uma bebe ,porem depois que o nenen nasceu descobriram um problema (como dizem os médicos, o bebe nasceu com uma ma formação,faltava um pedaço do cérebro,mas essa mãe tão devotada não desistiu de seu bebe que hoje tem uns 12 anos já e ta la vivo , sei que essa mulher sofreu demais ,mas jamais desistiu de lutar,e com muito amor cria seu filho,o interessante que ela tem uma fé em Deus que chega a contagiar ,ela sabendo da minha historia me deu palavras de carinho e estimulo.

Agora digo uma coisa eu vou lutar para ter meu bebe,seja como for estarei aqui persistindo e acreditando.


Meninas para vocês que já estão com seus bebes no ventre ou mesmo no colo receba os meus parabéns e desejos de felicidades.

Agora para as que ainda não receberam o tão sonhado positivo ,tenham fé e vamos LUTAR.
Para as que perderam o bebe como eu Força....


BJS A TODAS

Ao meu marido fica meu pedido de desculpa por minha chatice pois sei que eu to insuportável rsrs,e meu muito brigado por tudoooo