Arquivo do blog

terça-feira, 31 de maio de 2016

Casamento surpresa

Como falei a alguns posts atras nos casamos e advinha ??

Como comigo tudo é diferente fiz um casamento surpresa para meu marido ! Isso mesmo surpresa ....

Organizei em 15 dias uma  e uma festa lindissima !
Contei com a ajuda de uma amiga querida demais Karina Tanzi e da sua empresa Playkids , na realidade estive com ela e comentei que faria um ensaio fotografico com vestido de noiva com a maravilhosa e querida Luciana Dias ,a ideia surgiu porque o meu filho Junior perguntou pq em casa Nāo tinha fotos nossas com roupas de casar?

E como responder isso né?? Disse que eramos casados mas somente no   cartório e bla bla bla mas nāo ficou convencido !

Então ai conversando com a Karina ela falou acho que por brincadeira porque não se casa de verdade e em 10 segundos me passou um filme em minha cabeça e um desejo de realizar isso ...

Entao vamos mas quero para daqui 15 dias !!! 

E ela vamos então ja me deu ideia de decoraçāo me mostrou algumas fotos e fiquei louca rs, saindo de la liguei para o Buffet da Cristina Creperia Ladore e fechamos a data,Fechei bebidas, e fui fechando tudo que eu precisava por telefone...

No dia seguinte estive em um outlet de vestidos de noiva em Alphaville e comprei um vestido belissimo por R$ 800,00 isso mesmo apenas isso...Meu marido estava comigo mas ficou em outra sala resolvendo umas coisas por tel e aproveitando para trabalhar um pouquinho!!!

Eu queria muito que o casamento fosse em uma chacara que amo de paixāo , um lugar esoecial que traz paz para o coraçāo... Mas infelizmente na ultimo hora tive que mudar pois chovia a mais de 1 semana sem parar!

Peguei meu Cel e convidei os amigos pelo Watsap e alguns eu ligava e todos achando o maximo meu marido não saber de nada ...

Para padrinhos escolhi pessoas muito especiais para mim 

Luciane Bocato  amiga a quase 30 anos ficou emocionada demais com o convite
Marcelo Bocato   amigo querido

Karina Tanzi amiga , irmā de coraçāo 
Giuliano Tanzi amigo Fantástico 

Reggiane Balestri  amiga comadre querida
Eduardo Balestri amigo maraja 

Danila Bendel nossa amiga , um anjo que Deus mandou
Evandro Martins amigo querido

Consegui reunir os amigos mais intimos pq a data escolhida foi dia 3 de janeiro 2016 , uma data em que pessoas viajam rs

Infelizmente queria convidar mais pessoas mas como estava muito em cima algumas pessoas não puderam vir!

Na vespera passei mal e fui hospitalizada para tomar soro , e no domingo o grande dia estava me sentindo mal , muito mal ...

Me arrumei na casa dos padrinhos e logo estava prontíssima, 

Falei para meu marido se arrumar e subir em uma casa de eventos pegar a fotografa que nos encontrariamos depois e ele subiu com nossos Tios e nossos filhos , eu estav no carro com a minha irma e fui monitorando ele , quando ele estava entrando no local mandei um Watsap para ele ..

Que casar comigo??? Ser mais que meu amigo???

Ele respondeu : Só se for agora !

Ai respondi entāo estou chegando !

Nisso ele se encontra com a Lu que pede para ele acompanhar ela e leva para o fundo da capela e ele olhando o cel seguiu ela ...
Quando ele olha para frente ja avista os padrinhos e nāo entende nada rs
Nisso eu chego e a emoçāo tomou conta de todos !!!

Ele entrou com as nossas filhas e eu Entrei com nossos meninos >>

Foi Lindo demais 

A cerimonia foi celebrada por um amigo querido Lucas di Mario que nos falou palavras belissimas 
Escolhemos as musicas com a ajuda do meu marido que estava acreditando que as musicas era para uma apresentação que eu queria fazer para os tios !

A festa foi linda com muito lirio que amo de paixāo , a decoração foi belisisma 

Infelizmente passei mal na cerimonia e fui para o hospita com meus padrinhos Eduardo e Reggiane , mas o mais mais importante para mim era a cerimonia e foi lindo lindo lindo


















Nenhum comentário: