Arquivo do blog

domingo, 20 de julho de 2014

Entao

E o tempo voa mais que semente ao vento, e ja é julho. Ja fiz 35 anos e o Junior ja tem quase 5 e o miguel quase 3 e elas ,bom elas ja tem 1 .... Quantas contas em tão pouco tempo E a culpa ? O que fazer com ela ? E derrepente me bate uma tristeza na alma,uma dor no coração sem ter menor motivo,e aquela angustia que chega a me sufocar,uma tremedeira e as mãos geladas conseguem suar.. Um medo de algo ruim , e noites sem fim passo olhando meus 3 meninos e me bate um medo de perder ou algo acontecer que durmo chorando baixinho, e um amor me sufoca , uma alegria que transborda em meus olhos e vem o medo novamente .. Será que vou enloquecer .. Palavras desconexas saem da minha boca e quando vi ja te machuquei, e o perdão parece me doer mais que faca... Socorro essa é a palavra que preciso gritar .. E quando penso na solidão e não tenho mais voce, pois talvez ja esteja exausto... E as horas passam e o sono vem e eu adormeço sem vc e acordo sem voce , mundos parelos .. E a infelicidade corre mais e mais rapido que o vento e o amor aquece meu corpo e transborta uma alegria sem tamanho e me vem um náusea e um frio e um medo... Não não não me encontro nunca mais ... E vem a manhã e sol brilha e eles sorriem e choram e correm e gritam e o ciclo continua ... E derrepente me invade um amor,uma saudade,e o sono chega e adormeço sem voce e venha insonia ,e o medo e a dor e o escuro...e derrepente um abraço nutre alma...estou exausta .. Preciso dormir,preciso acordar e quero voltar a ser o que fui, rir de tudo, viajar,dormir,sonhar, beijar e amar... Te amo Me desculpa

Nenhum comentário: