Arquivo do blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

8 meses do junior

Dia 26/08 o Junior completou 8 meses jaaaaaaaa rs
Dia 25 passado trocamos de pediatra, o novo pediatra me parece ser muito competente , mas vamos observar por enquanto.
O júnior esta cada dia mais esperto, como falei já bate palmas, manda beijos estalados e treme de bravo rs, já senta por algum tempo sozinho, e faz manha quando quer alguma coisa.
A rotina esta ficando mais fácil, já almoça e janta e sua comida favorita é caldo de feijão.
Ainda não consegui dar suco para ele pois todos que tentei da ansia nele, e olha que tentei
ja tentei sim juro .
laranja lima, laranjada,maracujá,manga,morango,pêra,mamão,caju,melancia,goiaba,uva,melão,limonada, ai ai e nada ele gostou , amanha tentaremos suco de alguma outra fruta rs.
Ah, tinha esquecido ele beija meu rosto e agarra meus cabelos com força rsrs.
que ele pegou com tanta força e puxou ai claro chorou muito Essa semana dei muita risada com ele , acredita que ele achou o pintinho dele, o engraçado foi

Hoje minha irmã se mudou para Manaus , ai que triste rs, sei que será muito bom para ela e meu cunhado , mas sentirei falta.

Meninas tenho ate vergonha em falar isso aqui mas queria muito uma opinião, estou pensando muito em fazer lipo-aspiração, acho que por vaidade essa é a resposta... mas não sei se tenho coragem, já pensou se algo da errado ai aia ai ..

AMANHA VOLTO PARA CONTAR E POSTAR ALGUMAS FOTINHAS

BJS

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pupila dilatada..





O junior ja se recuperou da cauterizaçaõ que fez, ando cuidando da cicatriz para que não fique marcado o rostinho dele , mas esta otimo .
Hoje fomos a mais uma consulta com o oftamologista , não sei se comentei por aqui mas o Jr tem uma pupila que sempre esta dilatada e acabamos levando ao oftalmo para ver o que era.
Enfim no caso do Jr não é nada ele enxerga direitinho rs, o médico disse que será somente charme dele . Hoje ele aprendeu a falar DA, DA , DA e também aprendeu a bater palmas , precisam ver que coisa mais linda , ele já manda beijos e se estremece quando fica bravo ou quando quer alguma coisa , compramos um andador e ele corre pela casa toda , o ruim é que mexe em tudo rsrs . O júnior anda tendo pesadelo, bom pelo menos eu acho que seja pesadelo . Acorda chorando muito , suando e desesperado , precisa ver que dó. Para mim ´novidade pois não sabia que criança tinha pesadelo . Meu marido esta desejando que eu engravide novamente para tentarmos uma menina, nossa até tremo em pensar rs, sei que é uma delicia mas não sei se quero mais filhos eu amo tanto o Jr estou tão feliz e realizada que não consigo imaginar outro bebe . Sei que é o sonho dele uma menina, mas não sei se quero. Acho que tenho um pouco de medo,não sei se daria conta. mas isso fica para o próximo post bjs no coração de todas