Arquivo do blog

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

fotos
















e a vida entra nos eixos

Estou de volta e agora é para ficar .
Sei que estou super ausente mas os dias aqui em casa não tem sido fáceis, corro entre mamadas, fraldas,banhos,entre outras coisas rsrs.
O Junior teve um principio de alergia alimentar (leite).Como tive pouquissimo leite desde a segunda semana complementamos com leite de lata, começamos com o Nan 1 , o leite ressecou demais o Jr então a médica sugeriu o aptamil, que não melhorou o quadro, passou a aptamil soja ai melhorou uns dias e depois voltou tudo denovo, alem de ressecado ele teve refluxo, entramos com remédios, por fim a medica sugeriu um leite especial que me custou R$195.00 aff , mas o Junior detestou afinal era muito ruim o sabor, passamos então para Neocate e não noite a mínima diferença.
Ah esqueci de contar sobre amamentar no peito, é o momento mais lindo e emocionante para uma mulher, mas infelizmente só amamentei até semana passada, meu peito se feriu e o Junior conseguiu tirar uma lasca do meu bico , ai que dor rs.achei por bem parar mesmo pq eu tinha pouco leite, mesmo forçando com remédio o leite não quiz dar as caras rs.
Fiquei muito triste em parar a amamentação, mas depois de 40 dias já não suportava mais a dor, ele mamava e eu chorava .

Nesse caso por sugestão minha passei a leite Ninho, na realidade comecei hoje com esse leite e estou aguardando o resultado rsrsrs.
O Júnior esta cada dia mais lindo e estamos nos adaptando cada vez mais .
Meu marido tem sido um pai maravilhoso, mas isso eu já esperava dele .

Eu já perdi 12 quilos mas ainda falta vários quilos e gordurinhas para perder rs.
Posso dizer que hoje sou a pessoa mais feliz do mundo, nem por isso digo que ser mãe é fácil.
Eu não tenho tempo para mais nada alem do bebe, as vezes esqueço ate de fazer xixi.
Mas vale muito a pena.
Meu auto estima não esta aparecendo muito esses dias rs,mas isso passa .
Meninas torço muito para cada uma de vocês .
E mais uma vez desculpa minha ausência.

Marido rs..
Olha só me desculpa pela minha chatisse , tenha só mais um pouquinho de paciencia comigo, preciso de vc sempre ao meu lado.
Jamaiz por um segundo sequer deixei de te amar.
Meu segundo homem preferido do mundo todo.

Bjs a todas e muito obrigado pelo carinho