Arquivo do blog

terça-feira, 19 de maio de 2009

REVOLTA

Oi meninas hoje estou aqui para uma coisa muito importante...
O que foi a fertilização em minha vida e o que passei?
A fertilização foi a realização do meu sonho, visto que estou gravida.
Mas não posso esquecer o quanto sofri.
Tive 3 negativos,seguido de uma gravidez ectopica...uma curetagem e uma cirurgia...
Senti medo,dor,raiva,amargura,desespero,depressão.
Senti sim vontade de desistir da vida,dos sonhos e da realidade.
Mas sou uma pessoa forte,ou pelos menos fui forte nesse momento.
Tenho um marido maravilho e muitas amigas especiais.
Agora eu faço uma pergunta???
Vocês acham que eu tinha o direito de sofrer?
Direito de chorar,gritar,xingar,culpar ou mesmo me sentir culpada.Mesmo porque em uma apostila do meu tratamento esta escrito que é normal essas reações visto que eu estava deprimida com tudo que passei .
Não quero ser criticada pois só quem sabe o que passei é quem estava ao meu lado ou que enfrenta ou enfrentou a infertilidade.
Quero deixar aqui esse desabafo.
Mas melhorei e o sol voltou a brilhar, consegui recomeçar e conheci um grande medico,uma pessoa especial a quem me recebeu com maior carinho possível.
Sim estou falando do Dr Karan Assad e olha na segunda tentativa eu engravidei e realizei o maior sonho da minha vida.
Então quero apenas seguir minha vida ,curtir minha gestação.

Um advogado me ligou hoje e disse que seria melhor se eu tirasse o nome do Dr Maravilha do meu blog pq senao ele entraria com processo contra mim!

E isso ninguém poderá atrapalhar...nem você!!!!

Meninas acho que talvez vcs não entendam o que eu falei aqui ,mas é um desabafo pois hj aconteceu uma coisa muito chata,mas estou censurada a falar.
Nunca vim em meu blog desmoralizar ninguém ,apenas contei minha historia e minhas dores,visto que é um blog pessoal .
Meninas desculpe se estou meio louca hj..
Bjs a todas

Um comentário:

Sandra disse...

Oi Tais!
Entendo bem seu desabafo. Só quem passa por uma FIV sabe o que é isso, a gente não tem direito de nada, só de pagar e torcer para que dê certo. Qdo procurei a primeira clínica, pq meu marido já tinha feito vasectomia, me falaram que eu tinha que fazer a FIV que era praticamente a única chance de termos um filho. Pagamos super caro, tiver hiperestímulo, fiquei internada em hospital, fiquei grávida e tive um aborto. Depois me fizeram a cabeça para pagar o congelamento dos embriões que sobraram, como se fosse tb a única chance que eu tinha na vida para ser mãe. Não deu certo e agora, graças a Deus encontrei um bom médico que me disse que o melhor caminho para eu e meu marido era a reversão da vasectmia, muito mais simples, mais barato e com melhores chances de um positivo, pois, na punção de epidídimo que foi feito anteriormente para a FIV, os espermatozóides foram pegos no ninho e ainda estavam imaturos, provavelmente o motivo do meu aborto.
Se soubéssemos disto antes!
A verdade, é que o nosso sonho de ser mãe é para muitos uma fábrica de dinheiro e para gente é tudo isso que vc descreveu.
Mas, bola para frente que vc já tem um tesouro aí na sua barriga, agora é só agradecer a Deus e se preparar para a nova fase, não se aborreça pelo passado que vc já venceu!
Bola para frente, garota!!!
Bjão